Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Brothers têm premonição certeira sobre a prova do Líder, mas descartam: "Não vai ser"

Após spoiler de Boninho, brothers têm premonição ao dar palpite completamente errado sobre a prova de hoje; veja como vai ser

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2023, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Brothers têm premonição certeira sobre a prova do Líder, mas descartam: "Não vai ser" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Brothers têm premonição certeira sobre a prova do Líder, mas descartam: "Não vai ser" - Reprodução/TV Globo

Parece que o sexto sentido dos brothers não está muito afiado nesta quinta-feira (16). É que eles estão pensando na Prova do Líder, que acontece nesta noite, mas acabaram errando todos os palpites.

Mais cedo, Boninho adiantou que a competição será de resistência e, por sinal, nada simples. A prova vai ser semelhante com a primeira da temporada, com vento, frio e líquidos sendo espirrados no participantes.

E não é só isso! O Big Boss ainda deu a entender que terá consequência: "Quem largar, quem desistir, pode não votar, pode estar no Paredão".

Porém, os confinados estão bem alheios disso. Na academia, SapatoGustavo Cézar falaram sobre o assunto.

"Se for prova de resistência, nós tamo f*dido", disse Cowboy, já que os brothers estão todos detonados da festa da noite anterior. "Se for resistência, vai dar duas horas e o ganhador sai", brincou o lutador.

Porém, Gustavo descartou a possibilidade: "Mas acho que não vai ser, tem muita gente pra fazer prova de resistência".

Cezar comentou, então, que há muitos participantes para fazer uma prova de resistência, o que alongaria o desafio por muitas horas. 

Mas eles pensaram juntos e chegaram a conclusão de que podem fazer a prova em duplas novamente: "Podem colocar resistência de alguma coisa, tipo aquela que foi de apertar o botão", disse Sapato.

TRETA PESADA

A guerra de espuma de barbear voltou a ser assunto na tarde desta quinta-feira (16), no Big Brother Brasil. 

Quem começou a baderna generalizada foi Ricardo, que passou o produto em Bruno Gaga. As coisas foram tomando uma proporção tão grande que todos os integrantes do quarto Deserto estavam sujos, inclusive as roupas de capa.

Siga a Contigo! no Instagram.