Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB23: Brothers desconfiam de rivais ao fazerem compras da Xepa: "Eles não doaram"

Após briga por estalecas, brothers do Deserto desconfiam de rivais ao fazerem compras da Xepa e prometem verificar; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Brothers desconfiam de rivais ao fazerem compras da Xepa - Reprodução/TV Globo
BBB23: Brothers desconfiam de rivais ao fazerem compras da Xepa - Reprodução/TV Globo

Os brothers do BBB23 estão passando por um momento delicado ao irem novamente para Xepa. Isso porque os confinados não têm estalecas o suficiente para encher a despensa. A falta de 'dinheiro' acabou gerando uma briga entre o Deserto e o Fundo do Mar para verem quanto cada um iria fornecer.

A discussão começou quando Key Alves afirmou que o Fundo do Mar deveria dar menos estalecas que o Deserto, já que eles teriam gastado muito para adquirirem o Poder Curinga. Após muita discussão, os brothers da Xepa concluíram que cada um deveria fornecer 400 estalecas.

Mesmo depois de resolverem a questão, o Quarto do Deserto ficou desconfiado de seus rivais ao deixar que o Fundo do Mar fosse sozinho fazer as compras da Xepa. Segundo os brothers, o Fundo do Mar poderia estar dando o 'calote' e doando menos estalecas que o prometido, já que ninguém do Deserto conseguiria comprovar isso.

"Se eles não doaram e não foram justos com a gente, fica feio pra eles. Eles podem mentir pra gente, mas a galera lá fora vai ver. A gente sempre foi honesto com todo mundo. A gente tem que dar o que todo mundo tá dando. Mas acho que eles deram certinho", apontou Cara de Sapato.

Ricardo ainda afirmou que eles deveriam ficar atentos e que já sabia quanto cada um tinha antes das compras. "Eu sei quem tinha mais, que era o Gab e a Marvvila. Tem que ser isso. A Domi [tem que ter] 200 [estalecas], o Gabriel 450 e a Marvvila 350. Menos do que isso, a conta não bate. Tem que ficar ligado, eu vou ficar ligado", anunciou para os aliados.

Em seguida, Sapato lamenta que ninguém do Deserto acompanhou as compras, mas declara que também tentará verificar. "Pena que não foi ninguém dos nossos pra ver isso, mas eu vou ficar ligado. Se estiver errado, eu vou perguntar quem deu menos", disse o lutador. "Se Gabriel tiver uns 800 e a Marvvila tiver 300, a conta não bate", concluiu Ricardo. 

CARA DE SAPATO BRIGA COM SISTER POR CONTA DE ESTALECAS

Semana vai e semana vem, e o impasse das estalecas para as compras na Xepa continua a mesma no Big Brother Brasil 2023. Dessa vez, Cara de Sapato se mostrou muito chateado nesta sexta-feira (3), quando Domitila afirmou que não daria a mesma quantia que os outros.