Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Boninho revela detalhes do Jogo da Discórdia e público reage: "Vai ser expulso"

Diretor Boninho revela novidade sobre a dinâmica de segunda-feira e fãs se surpreendem; confira!

Renata Garre Publicado em 13/03/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Boninho revela detalhes do Jogo da Discórdia e público reage: "Vai ser expulso" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Boninho revela detalhes do Jogo da Discórdia e público reage: "Vai ser expulso" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (12), o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, apareceu em vídeo nas redes sociais para anunciar detalhes do Jogo da Discórdia, que será realizado na noite desta segunda-feira (13) no reality da Globo. 

"Por que não apimentar o jogo da discórdia? Tá tudo calmo. Amanhã tem balde! E eles é que vão assumir essa tarefa! É BBB, é segunda!", escreveu o Big Boss na legenda da publicação em que aparece levando um banho de balde. 

Nos comentários, o público reagiu ao momento. "Meu Deus, o balde!", se surpreendeu o ex-BBB Eliezer. "[risos] balde!", se divertiu Gil do Vigor, ex-participante da 21ª edição do programa. "Ah, não acredito! O balde voltou!", falou o Instagram da TV Globo. 

Outros fãs da atração disseram acreditar em uma possível expulsão. "Será que quem vai ser expulso dessa vez? Facinho ou Bruna?", comentou uma. "Eita que amanhã Bruna ou Larissa vai ser expulsa", opinou outra. "Será que teremos uma expulsão? [risos]. Só lembro da Natália", lembrou uma terceira, mencionando a ex-sister que levou uma baldada de Maria, expulsa do BBB22.

BONINHO MANDA KEY ALVES PARA REALITY DO MÉXICO

Boninho resolveu fazer um intercâmbio entre os participantes do BBB23 e do La Casa de los Famosos, reality do México, e já escolheu a sister que irá representar o Brasil: Key Alves.

Por meio de seu Instagram oficial, o diretor compartilhou uma foto do visto de viagem da jogadora de vôlei, que irá para o exterior. O intercâmbio irá trocar os participantes e, portanto, o BBB23 terá um participante gringo. Quem será?

“Vamos arrumar as malas!”, escreveu ele na legenda da publicação. Animada, Key respondeu com um comentário: “Me voy a México”, que, em tradução livre é: “Eu estou indo para o México”. Claro que os fãs e seguidores da jogadora ficaram entusiasmados e não deixaram de comentar, mas Boninho também recebeu algumas críticas.