Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Troca-troca?

BBB23: Boninho divulga dinâmica com reality gringo e pede ajuda: "Dá uma ideia"

Prestes a começar o BBB, Boninho divulga dinâmica com reality gringo 'La Casa de Los Famosos'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 13/01/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Boninho divulga dinâmica com reality gringo e pede ajuda - Reprodução/Instagram
BBB23: Boninho divulga dinâmica com reality gringo e pede ajuda - Reprodução/Instagram

Essa edição do Big Brother Brasil está cheia de novidades e Boninho não para de surpreender o público. Nesta quinta-feira (12), o diretor do programa revelou que a temporada contará com uma parceria de reality: La Casa de Los Famosos.

O reality argentino é uma versão do Celebrity Big Brother e está iniciando a sua 3ª temporada. Segundo Boninho, os dois realitys terão algumas dinâmicas onde os confinados estarão trocados: um participante do BBB irá trocar de lugar com um artista de La Casa de Los Famosos.

Em seu Instagram, o diretor até pediu ajuda para escolher quais serão as dinâmicas. "Esse Big Day está uma loucura! O pessoal da Telemundo está começando La Casa dos Famosos nesta terça (17), e a gente já vai fazer essa parceria. Vem uma celebridade de lá, e a gente manda alguém daqui. Qual vai ser a dinâmica? Dá uma ideia aí!", escreveu.

Mais cedo, o apresentador Tadeu Schmidt já havia anunciado para o público sobre a possível parceria. Enquanto mostrava a casa, ele comentou com Ana Clara sobre a coincidência das datas. "Olha que coincidência, Ana, o BBB 23 começa nesta segunda (16), um dia depois começa o La Casa de los Famosos, na Telemundo. Será que não vale um troca-troca de participantes, Big Boss?" questionou.

"Faz um prova em dupla um fica imune o outro vai pra lá e volta imune. Mas eles não sabem", indicou um fã. "Eliminação falsa, onde o eliminado da primeira semana vá pra lá…", opinou um terceiro. "Primeiro líder vai pra lá!", declarou um terceiro.

O jornalista Thiago Rocha, porém, indicou uma das dificuldades da parceria. Nos cometários, ele questiona como seria a logística para a troca dos participantes: "Só tô imaginando da logística do famoso andando vendado pelo aeroporto, avião, translado".

'CAMAROTES' DESISTEM DE ÚLTIMA HORA

Muito se falou sobre o novo elenco de Big Brother Brasil e muitos internautas não gostaram da escolha da lista de Camarotes. Esse desgosto seria porque, para alguns, os Camarotes da temporada não seriam tão conhecidos pelo público, o que causou estranhamento pela internet.

Porém, segundo o site Área VIP, esse não seria o elenco original que tinha aceitado o convite de Boninho e três participantes teriam sidos colocados de última hora, após os 'Camarotes' originais voltarem atrás em sua decisão.