Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BIG BOSS

BBB23: Boninho dá bronca em fumantes após excesso de cigarros na casa: "Parem de fumar"

Boninho dá bronca em fumantes do BBB23 e coloca novas regras no confinamento após o excesso de cigarros no programa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho deu uma bronca em todos os fumantes do BBB23 - Reprodução/Globo
Boninho deu uma bronca em todos os fumantes do BBB23 - Reprodução/Globo

Com menos de uma semana de confinamento, Boninho já precisou dar uma bronca nos participantes do BBB23 sobre cigarros. A chamada de atenção aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), pegando a todos de surpresa.

Neste ano, vários dos brothers são adeptos da droga lícita, mas foram alertados pelo Big Boss sobre os abusos e excessos, como levar o item para dentro da casa.

"Atenção, senhores. Nós não gostamos de fumantes e temos muito na casa. Nós vamos reorganizar, pois vocês estão fumando muito. É proibido entrar em casa com cigarro, mesmo que esteja apagado", começou o diretor do programa, dando o recado nos alto-falantes do confinamento.

Em seguida, o marido de Ana Furtado ainda alfinetou os confinados, dizendo que o melhor a fazer para que tais broncas não se retiram é que todos deixem a prática de lado: "Fica proibido usar cigarro na orelha, pois orelhas não fumam. O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar", disse.

SE JUSTIFICOU

Arrependida de ter beijado, a atriz Bruna Griphao decidiu explicar para Gabriel Tavareso motivo pelo qual topou trocar uns amassos com ele no BBB23. Na tarde desta quinta-feira (19), eles conversavam no quarto, quando a loira disse que pegaria mal caso ela desse um fora no colega de confinamento.

"Eu estava muito em cima de você. Seria ridículo se a gente não ficasse. Ficaria feio se a gente não ficasse, tá ligado? Seria o maior c* doce da história", explicou ela. O modelo, porém, não parece ter ficado sentido com a revelação: "Ah, mas eu gosto desse joguinho. Tudo o que vem fácil, vai fácil".