Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FICOU FELIZ

BBB23: Boninho comemora número absurdo de votos em Paredão: "Se acostumando mal"

Diretor Boninho comemora nas redes sociais a previsão final do número de votos para o 8° paredão no Big Brother Brasil 23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 23h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho vibrou nas redes sociais com o número de votos no 8° paredão do BBB23 - Reprodução/Instagram
Boninho vibrou nas redes sociais com o número de votos no 8° paredão do BBB23 - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (07), Boninho comemorou nas redes sociais ao ver as projeções de voto para o 8° paredão do Big Brother Brasil 23. Na berlinda, Domitila AlvesKey AlvesSarah Aline lutam para continuar no confinamento em meio há uma semana caótica no confinamento.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o diretor do programa surgiu sorridente para contar a notícia: "Eu me lembro lá atrás nos primeiros Bigs quando a gente falava 'caramba, 15 milhões de votos, 20 milhões de votos'. Hoje a gente tá próximo de bater 100 milhões. Essa é a previsão que deve dar".

Em seguida, ele completou: "Pode ser que até passe, de acordo com o calor de vocês, mas caramba, que legal essa participação. Estamos perto de 100 milhões de votos nesse paredão. No outro teve 200 milhões de votos. A gente tá se acostumando mal, mas tudo certo", disse Boninho.

Na legenda, o veterano ainda brincou ao citar os possíveis calos que podem aparecer nos dedos por votar demais: "Um, dois, três… batatinha frita! Senta o dedo! Depois a gente procura um fisioterapeuta [risos] paredão quente!!", escreveu ele, sendo curtido por mais de 60 mil pessoas.

DETONOU RICARDO

Marvvila Gabriel Santana contaram a Bruna Griphao o que Ricardo disse após mudar de quarto no BBB23. O brother deixou o Deserto e foi para o Fundo-do-Mar após as últimas discussões que se envolveu, mas para a atriz ele está apenas de fazendo de vítima.

A princípio, a ex-The Voice detalhou: "Ele chegou revoltado, dizendo que tinha sido deixado de lado, que você levantou a voz pra ele... É o que ele sente", disse. Foi então que a loira se revoltou com as palavras do rapaz e relembrou sua postura durante as discussões.