Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Boninho anuncia primeiro 'Jogo da Discórdia': "Hoje tem!"

Boninho, o diretor do BBB23, anuncia primeiro 'Jogo da Discórdia' para essa terça-feira (17); confira

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2023, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho, o diretor do BBB23, anuncia primeiro 'Jogo da Discórdia' para esta terça-feira (17); "Começou" - Reprodução/Instagram
Boninho, o diretor do BBB23, anuncia primeiro 'Jogo da Discórdia' para esta terça-feira (17); "Começou" - Reprodução/Instagram

Diretor do Big Brother Brasil 23, Boninhoanunciou que o primeiro Jogo da Discórdia acontecerá nesta terça-feira (17).

Através de sua rede social, o 'Big Boss' contou que no segundo programa da edição os brothers já vão ter sua primeira lavação de roupas sujas.

"Já que o BBB começou em uma segunda-feira, a gente pensou: 'O que pode ter na terça?'. Jogo da Discórdia!", contou o big boss, em vídeo compartilhado nas redes sociais. 

Na legenda do registro, ele mostrou toda sua animação para a chegada do momento: "Hoje tem!", escreveu ele.

PAREDÃO

O apresentador Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores como será formado o primeiro paredão no BBB23. É que, nesta semana, os brothers estão jogando em duplas escolhidas previamente e disputarão até mesmo a permanência da casa como um só.

Entretanto, o apresentador também frisou que só um, de fato, será eliminado do confinamento. Para isso acontecer, a dupla perdedora do primeiro paredão irá ao Quarto Secreto, enfrentando uma nova votação, agora de forma individual, para continuar na disputa pelo grande prêmio.