Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Confundiu?

BBB23: Após ser eliminada, Marília é parabenizada por Kerline: "Grande campeã"

Após ser a primeira eliminada do BBB23, Marília é parabenizada por Kerline, a primeira eliminada do BBB21; veja

Naomi Magalhães Publicado em 27/01/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após ser eliminada, Marília é parabenizada por Kerline - Reprodução/Instagram e TV Globo
BBB23: Após ser eliminada, Marília é parabenizada por Kerline - Reprodução/Instagram e TV Globo

Nesta quinta-feira (26), a ex-BBB e ex-Fazenda Kerline Cardoso chocou o público ao parabenizar Marília por sua eliminação no primeiro paredão do BBB23. Sendo a primeira eliminada da edição de 2021, Kerline tranquilizou a maquiadora ao dizer que ela sempre será lembrada.

Segundo a influenciadora, apesar de não ficarem muito tempo no programa, os primeiros eliminados sempre são lembrados quando é anunciado uma nova edição.

“Parabéns Marília! Você acabou de se tornar a grande campeã do BBB ao contrário! Daqui a alguns anos nas lembranças de primeiros eliminados você estará lá e não fazem isso com os segundos”, escreveu Kerline no Twitter.

Os seguidores se divertiram com o post da ex-sister e demonstraram o seu apoio à Marília. "Kerline, depois de você, Marília é a segunda maior eliminada da história!", exclamou uma fã. "Tem que ter uma edição com todos os que foram eliminados na primeira semana, pra dar oportunidade pra esse povo, Ker! E seria interessante que a primeira eliminação fosse na 2° semana", propôs outra.

Alguns fãs ainda criticaram a atitude dos brother com a maquiadora e acusaram os confinados de perseguirem Marília. "Achei as palavras bonitas, ela tá precisando ser acolhida. Foi perseguida sem necessidade, usaram sua profissão para diminui-lá e nenhuma mulher deve sofrer isso. Não é justo o que fizeram com ela independente se jogou muito ou não, respeito em primeiro lugar!", criticou uma fã.

MARÍLIA ENTRA EM CHOQUE COM DESPREZO DE FRED NICÁCIO

Na madrugada desta sexta-feira (27), no Bate-Papo BBB, Maríliaabriu o coração e demonstrou que se sentia rejeitada pelo colega de confinamento Fred Nicácio.

A eliminada da semana afirmou que sentia o desprezo do parceiro de dupla, mas não chegou a dizer nada para evitar um conflito maior.