Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ERROU

BBB23: Após pisão, Larissa dá coração para Gabriel no queridômetro: "Para ele"

Depois de protagonizar cenas polêmicas com o modelo Gabriel Tavares, Larissa dá coração para o brother no Raio-X; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após pisão, Larissa dá coração para Gabriel no queridômetro: "Para ele" - Reprodução/ Globo
BBB23: Após pisão, Larissa dá coração para Gabriel no queridômetro: "Para ele" - Reprodução/ Globo

Na manhã deste sábado (28), o dia começou um tanto quanto devagar para os brothers do BBB23. Após curtirem a madrugada toda na festa do reality, eles tiveram que ir ao confessionário para cumprir suas tarefas. Na hora do queridômetro, Larissa se atrapalhou e deu um coração para Gabriel Tavares

Ela começou a distribuir os emojis para os participantes e acabou comentendo a gafe. “Nossa errei! Era para ter botado outro para o Gabriel. Filho da mãe. Esqueci, nossa, que nojo”, disparou a professora de educação física.

Na hora, ela ainda ficou nervosa e deixou a produção consciente sobre o erro. “Errei tá produção? Eu não ia colocar coração para ele não”. Para quem não acompanhou, os dois se estraram na noite anterior. 

Além disso, hoje ao se levantar, Larissa simplesmente esqueceu que Gabriel estava dormindo no chão ao lado de sua cama e acabou o acertando na barriga com o joelho. O vídeo viralizou e a web criticou o fato da sister ter saído do quarto sem ao menos pedir desculpas.

LARISSA LEVA INVERTIDA DE GABRIEL

Durante a festa que rolou no BBB23 na madrugada de sábado (28), ao ver que a amiga Bruna Griphao estava conversando com Gabriel TavaresLarissa resolveu se aproximar e tentar impedir a conversa dos brothers.

Sem pensar duas vezes, a professora de educação física interrompeu o bate-papo e questionou a atriz se aquele momento era oportuno para uma conversa. “É momento de conversar agora, vocês dois?”, perguntou ela. 

O modelo não gostou nada da interferência e, sem papas na línguas, deu uma invertida na sister. “Não sei, Lari. Você é mãe dela?”, retrucou. “Para! Respeita ela. Não faz isso, Gab”, pediu a loira. Na mesma hora, Larissa se afastou sem dar resposta e voltou para a pista de dança.