Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / desde o começo?

BBB23: Após levar fora, Gabriel Santana cai em prantos e confessa: "Só queria entender"

Após levar fora de Bruna Griphao, Gabriel Santana cai em prantos e é consolado por Marvvila; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após fora da Bruna, Gabriel Santana cai em prantos e confessa paixão - Reprodução/TV Globo
BBB23: Após fora da Bruna, Gabriel Santana cai em prantos e confessa paixão - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (15), durante a festa do Líder, Gabriel Santana abriu seu coração e tentou se aproximar de Bruna Griphao. Porém, as coisas não deram certo para o ator que levou um fora da sister. Inconsolável, Gabriel desabafou com Marvvila e revelou estar apaixonado pela rival.

Mais tarde na sala do BBB23, o brother caiu aos prantos e desabafou sobre sua declaração frustrada. Gabriel confessou para amiga que estava gostando da atriz desde o começo do jogo. Segundo o brother, ele se aproximou da Griphao para dar apoio a alguns problemas que estavam acontecendo no reality, porém nesse meio tempo se apaixonou pela loira.

"Eu juro que no começo do programa, eu tava muito tranquilo. Mas aí por conta de tudo que aconteceu, eu juro que eu só queria entender ela, só queria tá bem com ela. Dar um apoio pra Bruna. E eu não sei em que momento eu comecei a gostar dela. E aí hoje em dia eu não sei diferenciar o que é sentimento e o que não é", começou Gabriel. 

Em seguida, o ator desabafou dizendo que estava de 'sentindo um idiota' pelo fora que recebeu e Marvvila aconselhou Gabriel a conversar com Bruna em um momento em que os dois não estivessem bêbados. "Você chegou a tentar deixar claro isso [estar apaixonado] pra ela?", questionou a cantora.

Gabriel disse que se confessou durante a festa e Marvvila rebateu dizendo que ele fez isso em um momento ruim. "Mas você sempre tenta fazer nos momentos errados, né? Você bebe demais, a Bruna bebe mais ainda", apontou. "Mas você quer que eu faça o que?", disparou o brother.

Marvvila ainda declarou que Griphao passou por situações que impedem a sister de se abrir com as pessoas. Cantora relatou que por conta de traumas, Bruna pode estar com dificuldade de se relacionar com alguém no momento. "Que se for pra falar, que seja num momento que de fato ela esteja bem pra falar. Entende?", aconselhou.

"Aqui é muito complicado, ainda mais pra ela que se travou tanto pra se abrir como se abriu, aconteceu tudo que aconteceu. Deu mó b.o, gerou um trauma, sabe?", relembrou a sister se referindo ao caso de Bruna com Gabriel Fop, onde o ex-brother foi alertado sobre relacionamento abusivo e a aproximação com Cristian, onde a mesma descobriu uma 'traição' do empresário que passava informações do Deserto para o Fundo do Mar.

A cantora, então, falou que por conta desses episódios Bruna pode não estar conseguindo enxerga uma possibilidade de relacionamento com Santana. "Pode aparecer uma pessoa incrível na frente dela, como você é uma pessoa super do bem, que ela se travou pra isso. Juntou os traumas que ela tinha lá de fora com mais a merda que aconteceu aqui. Ficou muito claro que deu merda…", opinou Marvvila.

ENTENDA 

O ator Gabriel Santana aproveitou a madrugada desta quinta-feira (16) para se declarar para Bruna Griphao. Isso mesmo: ele usou a festa para afirmar que está caidinho pela sister há muito tempo. Agora, ele teve coragem de falar.