Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Gabaritou

BBB23: Após Jogo da Discórdia, Cezar "gabarita" Queridômetro e público opina: "Preço que se paga"

Recordista, Cezar praticamente "gabarita" Queridômetro do BBB23 e se torna foco da casa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após Jogo da Discórdia, Cezar "gabarita" Queridômetro e público opina - Reprodução/TV Globo
BBB23: Após Jogo da Discórdia, Cezar "gabarita" Queridômetro e público opina - Reprodução/TV Globo

O brother Cezar conseguiu um feito no Queridômetro do BBB23 nesta terça-feira (14). Após o Jogo da Discórdia, ele recebeu quase todos os emojis disponíveis na dinâmica, se tornando um verdadeiro recordista.

Com nove corações, um vômito, uma cobra, dois corações partidos, uma planta, uma mala, um biscoito e dois alvos, faltou apenas um "mentiroso" para gabaritar o Queridômetro. A variedade impressiona principalmente porque, entre outros brothers, apenas Cristian e Domitila chegam próximos.

Parte do público do reality, no entanto, pareceu ficar do lado do enfermeiro. "Preço que se paga por falar os fatos", opinou uma usuária do Twitter. Outros criticaram o brother: "Bem feito, não sei como tiraram Tina pra isso", disparou um.

Teve também quem apontasse o baiano como vencedor na discussão que teve com Ricardo durante o Jogo da Discórdia: "Ícone que virou vegano só jantando Alface", ironizou uma usuária, referindo-se ao apelido do acadêmico. Confira:

GABRIEL RECLAMA DE COMIDA

Nesta terça-feira (14), o ator Gabriel Santana mostrou estar chateado após um evento patrocinado no Big Brother Brasil 23. É que o famoso revelou que não comeu quase nada, já que é vegetariano e não tinha opções para seu paladar.

Na ocasião, os brothers puderam desfrutar de uma mesa repleta de salgados e doces, que foi preparada pela produção. O famoso ainda afirmou que essa não é a primeira vez que não tem comidinhas vegetarianas no cardápio. "Nunca tem", ressaltou.

"Se vai fazer bolinho de feijoada, por que não faz bolinho de feijão, sem a carne?", sugeriu ele. Vale lembrar que ele, ao longo do programa, ele já chegou a comer carne em uma ação de fast food sem opções de lanches sem carne.