Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Após expulsão de Sapato, Amanda ganha seguidores e bate número altíssimo

Amanda ganha seguidores nas redes sociais após polêmica e expulsão de seu amigo Cara de Sapato; confira a marca

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda ganha seguidores - Reprodução/TV Globo
Amanda ganha seguidores - Reprodução/TV Globo

Amanda foi uma das participantes do BBB23 que mais sofreu com a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê nesta quinta-feira (16). Isso porque ela e o lutador eram muito amigos e a médica chegou a defender o amigo após a confusão.

Junto com Larissa, Amanda foi uma das participantes que mais cresceu nas redes sociais, já que era anônima, e chegou a bater um número altíssimo de fãs. Após a eliminação de Sapato, a sister chegou a 2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

Entretanto, a equipe da médica ainda não se pronunciou sobre a conquista, apenas compartilhou um vídeo de Amanda dando apoio à Dania Mendez. “Amanda deu sua opinião sobre o assunto, mesmo sem ter acesso ao total de informações, e prestou apoio à vítima da situação: @dania.mndz. Ela mostrou grande empatia pela recém amiga de programa e afirmou que não podemos passar panos quentes para algumas situações!”, escreveu.

Amanda no Raio-X

Na manhã desta sexta-feira (17), durante o Raio-X, Amanda resolveu usar seu tempo no recado diário para sair em defesa de Cara de Sapato, expulso por assédio contra a participante mexicana Dania Mendez. Sem pestanejar, ela pediu que o lutador de MMA seja acolhido pelos fãs após ter saído do Big Brother Brasil 23.

Durante o vídeo, a médica admitiu que não tem como saber o que, de fato, aconteceu. Apesar disso, ela não largou a mão do ex-colega de confinamento e reafirmou todo o carinho que sente por ele, reforçando suas qualidades e valores.

"Ainda estou confusa e triste com tudo que aconteceu ontem. Pedi para vocês verem o Sapato com meus olhos, mas às vezes meus olhos não enxergam tudo. Vocês viram ele aqui durante dois meses e tenho certeza que conseguiram acompanhar o quanto o coração dele é grande", disse ela.