Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB23: Após entrar na xepa como líder, Cezar Black promete vingança contra Ricardo: “Volta por cima”

No raio-X deste domingo (19), Cezar Black lamenta xepa após Castigo do Monstro, detona atitude de Ricardo após Prova do Anjo e promete vingança

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2023, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black detona atitude de Ricardo - Reprodução/TV Globo
Cezar Black detona atitude de Ricardo - Reprodução/TV Globo

Cezar Black ficou realmente muito sentido ao ser colocado no Monstro por Ricardo. Isso porque ele é o líder da semana e acabou perdendo todas as regalias ao entrar na xepa.

No raio-X deste domingo (19), ele lamentou tudo o que perdeu ao sair do VIP, principalmente por causa de seu aniversário, que está chegando. "Não vou poder comer o meu bolo e, para mim, foi uma atitude muito cruel, que eu não faria com ninguém aqui dentro", disparou.

Ele ainda desabafou sobre como se sentiu ao ver que, depois de tanto tempo de prova, acabou perdendo o que conquistou. "Sou muito transparente. Estou bem triste com a situação. Que honra há em querer roubar o momento especial de alguém? Me esforcei muito, me superei. Foram mais de 15 horas de prova", disse.

Triste em não poder comemorar seu aniversário como estava planejando, Cezar garantiu que dará a volta por cima.

“Foi um momento muito especial meu que foi tirado de mim, me foi roubado. E, infelizmente, não há nada que eu possa fazer sobre isso. Mas é isso, vou é dar a volta por cima e sempre brigar por tudo o que eu quero aqui dentro, como eu já estou fazendo”, finalizou.

Sem arrependimentos!

O biomédico aproveitou o Raio-X e explicou os motivos de tal estratégia. Ganhando o Anjo da semana, Ricardo afirmou que ele não teria como dar o castigo do monstro para outra pessoa que não fosse o Black.

"Ganhei o Anjo. Estava precisando muito ganhar essa prova para me reconectar com a minha família. Como consequência do Anjo, teve o Monstro. Não tinha como dar para outra pessoa, tinha que dar para o [Cezar] Black, sim", declarou o brother.

Formulando melhor, o biomédico admite que apesar de saber que é apenas um jogo e que não deve levar tão a sério seus desafetos, ele já protagonizou grandes embates com o Líder e, por isso, está prevendo as estratégias do enfermeiro. Assim, ele usou o castigo como uma vingança premeditada.