Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Perdeu o favoritismo?

BBB23: Após eliminação de Cristian, Gustavo sente a água bater: "Fiz alguma coisa"

Inseguro, Gustavo reage à eliminação de Cristian e sente a água bater com medo de estar cancelado; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após eliminação de Cristian, Gustavo sente a água bater - Reprodução/TV Globo
BBB23: Após eliminação de Cristian, Gustavo sente a água bater - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo deixou transparecer certa insegurança após a eliminação de Cristian do BBB23. Nesta quarta-feira (22), o fazendeiro fez um Raio-X que chamou atenção pela sementinha de dúvida que parece estar florescendo. Será que ele não é tão favorito assim?

Depois da saída do gaúcho, que era seu aliado no jogo, o cowboy parece ter percebido que pode estar cancelado. Sem mencionar nada em específico, ele pediu desculpas durante a conversa com o público, apesar de negar ter feito algo errado.

"Turma, espero que esteja tudo certo aí fora. Gente, se fiz alguma coisa aqui dentro que não sei se magoou alguém aí fora, quero pedir desculpas. Não sei, a gente vai vivendo intensamente aqui. Mas eu acho que eu não fiz nada de errado", diz.

Ele participou, junto de Key e Cristian, de uma conversa em que julgaram as práticas religiosas de Fred Nicácio, chegando a dizer que o brother estava "fazendo maldade". Os três foram acusados de intolerância religiosa e Tadeu Schmidt chegou a dar um alerta a respeito disso, sem citar nomes. Confira:

NA MIRA DE GUIMÊ

MC Guimê revelou na noite desta terça-feira (21) que tem novos alvos no BBB23. Após decifrar o jogo de Gustavo e Key, ele deixou claro que está disposto a bater de frente com o casal para desfazer a imagem de "fortes" que eles conseguiram.

Conversando com Ricardo "Alface", o cantor expôs que eles precisam começar a colocar os rivais na mira. "Então faz o seguinte, ó, já que vocês gostam tanto", disparou, colocando os bonecos dos apaixonados com o prêmio. Ele quis dar a entender que alguns aliados parecem estar dando o jogo de graça.

"Tá muito 'safe'", completa, dizendo que os dois estão em uma posição de segurança por não serem atacados por ninguém dentro da casa. É que, para muitos ali, os dois são os mais fortes com o público, o que dificultaria uma eliminação.