Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não gostou!

BBB23: Após acusações de assédio, equipe de Cara de Sapato pula fora: "Há limites"

Após acusações de assédio no BBB23, equipe de Cara de Sapato pula fora e condena atitudes do brother; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após acusações de assédio, equipe de Cara de Sapato se pronuncia - Reprodução/TV Globo e Instagram
BBB23: Após acusações de assédio, equipe de Cara de Sapato se pronuncia - Reprodução/TV Globo e Instagram

A festa do Líder desta quarta-feira (15) gerou várias polêmicas entre o público do BBB23. Principalmente com a entrada de Dania Mendez na casa. Durante a festa, Cara de Sapato se aproximou da mexicana e tentou ficar com ela, porém o público percebeu que a influenciadora estaria incomodada com a insistência do brother. Com isso, vários fãs do programa pediram a expulsão de Sapato alegando que ele estaria assediando a intercambista.

Nesta manhã de quinta-feira (16), a equipe do lutador resolveu se pronunciar a respeito do pedido do público e repudiou a atitude de Sapato, pedindo desculpas a Dania e sua família. "Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos", escreveu o perfil deixando os comentários desativados.

Em seguida, a equipe relata que assim que Sapato rever o acontecido, ele entenderá que errou em suas atitudes com Dania. "Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados", apontou.

Na internet, vários fãs se demonstraram decepcionados com a atitude do lutados e apontaram que a Globo deve tomar uma providência. "As pessoas estão postando aqui como se tivesse lindo essa investida do Sapato com a Dania, quando na verdade ele está sendo extremamente invasivo e inconveniente", comentou um seguidor.

"Que papelão para nós brasileiros. A mulher vem de lá do México para passa por isso, que vergonha", escreveu outra. "Lamentável adm. Quem gosta dele de verdade está bem decepcionado com esse tipo de atitude. Pelo que ele mostrou ser nesses 50 dias, a gente nunca esperava", comentou mais um com o perfil do lutador.

ENTENDA

A festa do Líder MC Guimê deu o que falar no BBB23. Isso porque a visita de Dania Mendez no reality causou uma grande reviravolta na casa. Na madrugada desta quinta-feira (16), Cara de Sapato deu um beijo na mexicana, além de tentar ir para a cama com ela. Contudo, o comportamento do lutador não foi visto com bons olhos e ele foi acusado de assédio por grande parte do público.