Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Apaixonada? Amanda dá fora em brother após proposta: "Meteu a friendzone"

Cara de Sapato? Nada disso, Amanda dá fora em brother após Larissa tentar juntar um novo casal; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2023, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Apaixonada? Amanda dá fora em brother após proposta: "Meteu a friendzone" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Apaixonada? Amanda dá fora em brother após proposta: "Meteu a friendzone" - Reprodução/TV Globo

Os torcedores do casal Amanda Cara de Sapato tiveram motivos para comemorar nesta sexta-feira (3). Isso porque a sister deu um fora singelo em Ricardo enquanto conversavam na cozinha da Xepa, no Big Brother Brasil.

Tudo começou quando Larissa tentou juntar Alface com outra sister, já que a confinada que tinha o coração do biomédico, Paula, já foi eliminada. Então, a personal trainer sugeriu que o Pipoca se juntasse com a médica.

Brincando, a professora de Educação Física ainda brincou que, para chegar na sister, Ricardo teria que confrontar Sapato: "Ele quer ficar com a Amanda, ele deu uma piscadinha pra ela. Olha quem você está encarando, olha o tamanho do Sapato. Para ficar com a amiga dele você vai ter que honrar".

Não muito interessada, Amanda negou a proposta de forma discreta, sem dar um gelo doloroso: "Nós somos brother e sister".Ricardo percebeu o jeito modesto da médica de dizer não e até brincou: "Meteu a friendzone".

SE DECLAROU

Esta quinta-feira (03) foi ótima para os fãs de DocShoes, com Amanda e Cara de Sapato dormindo juntinhos na mesma cama e uma declaração fofíssima vindo do lutador. Na noite pós-Prova do Líder, Amanda e Sapato tiveram uma conversa sincera sobre o jogo no Quarto do Deserto, onde a sister recebeu uma confissão de seu aliado.

Sozinhos no quarto, a médica desabafou que não se sente uma prioridade no jogo de nenhum de seus aliados, mas que não se sente ofendida por isso. "Eu sei que não sou prioridade para muitas pessoas aqui do quarto, mas não me dói", declarou para o amigo.

Siga a Contigo! no Instagram.