Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Amanda pisa na bola e faz Aline empurrar Dummies: "Saiu na mão"

Amanda pisa na bola e faz Aline quase comprar briga com Dummies durante a Prova do Anjo; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda pisa na bola e faz Aline empurrar Dummies: "Saiu na mão" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Amanda pisa na bola e faz Aline empurrar Dummies: "Saiu na mão" - Reprodução/TV Globo

A dupla Amanda Aline Wirley se atrapalharam durante a Prova do Anjo desta sexta-feira (14), o que resultou na ex-Rouge quase machucar um dos Dummies que controlava a prova. O teste consistia em uma pessoa ficar vendada enquanto a outra dava direções para que a participante que não enxerga possa caminhar pelo espaço da prova.

Vendada, Aline estava recebendo as instruções de Amanda, que não soube dar as regras propriamente. Ao invés de falar para a cantora virar, a médica mandou a famosa seguir em frente, ou seja, ela acabou esbarrando com um dos Dummies e até mesmo tentou empurrá-lo.

"Pode seguir, amiga. Segue reto, reto", disse Amanda, fazendo com que a ex-Rouge tentasse se desvincilhar do Dummie quando, na verdade, a cantora precisava virar. Demorou, mas a médica percebeu estar dando as direções erradas: "Vira, vira, vira. Sua direita, segue, segue".

Na web, os internautas viram graça da falta de atenção de Amanda. "Tá cega?", disse um. "Ela literalmente saiu na mão com o Dummy", riu outro. "A pessoa trupica no Dummy, e fica insistindo ao invés de se tocar que é pra ir por outro caminho", disse mais um.

ERROU DE PROPÓSITO?

O brother Ricardo Alface teria usado uma tática questionável na Prova do Anjo desta sexta-feira (14). Chegando à final com Sarah, ele acabou perdendo, deixando o poder de imunizar alguém para a psicóloga.

Só que, depois da prova, ele foi conversar com Bruna e Amanda, escolhidas para encarar o Castigo do Monstro, e pareceu confessar que o ato de perder a prova foi motivado por estratégia e não puro acidente. Ele teria perdido de propósito.

"Foi tudo estratégia", soltou o biomédico. O vídeo foi logo parar nas redes sociais e Ricardo foi criticado por boa parte do público, que encarou a jogada como rasteira. "Esse ai é um dos jogadores mais rasteiros que passou pelo BBB", disparou uma usuária do Twitter.