Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sem alarde

BBB23: Amanda faz desabafo sobre rejeição no reality e assume: "Briga que não é minha"

Sem drama! Após ser rejeitada pela casa como 'jogadora', Amanda faz desabafo e assume não criar alarde por causa da opinião alheia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda faz desabafo sobre rejeição no reality e assume: "Briga que não é minha" - Reprodução/Twitter
BBB23: Amanda faz desabafo sobre rejeição no reality e assume: "Briga que não é minha" - Reprodução/Twitter

No BBB23, Amanda assumiu que não se deixa abalar por qualquer coisa. 

Após receber 6 emojis de 'planta' no Queridômetro, a médica confessou em uma conversa com Cristian nesta terça-feira (7), que não criará um caso por causa da opinião alheia. 

"Eu não ligo de receber planta, mas o que as pessoas ficam pensando... é porque eu não arranjei nenhuma grande briga? Vou ficar me enfiando em briga que não é minha? Vou ficar gritando com as pessoas só para chamar atenção?", questionou ela. 

Ela finaliza dizendo que prefere ser deixada de lado em questões de estratégia ao invés de servir como marionete para o jogo de outros participantes. 

"O que eu não quero ser é tipo pião, porque é o que eu estou sentindo agora que a gente está sendo. A gente acaba pegando a abdicando das nossas possíveis indicações para privilegiar algumas pessoas que não estão privilegiando a gente", completa ela. 

PRONUNCIAMENTO

Na última segunda-feira (6), a equipe de Amanda se pronunciou após o vídeo de Cristian, Gustavo e Cezar ganhar bastante atenção nas redes sociais

Acontece que no tal vídeo, os 3 homens comentam sobre o corpo da sister, de Bruna Griphao e de Larissa de uma maneira bem problemática. 

Como represália, a equipe da médica compartilhou uma nota nas redes sociais repudiando as falas problemáticas dos brothers. 

"No vídeo abaixo vemos algo grosseiro: três participantes usando as câmeras do líder para avaliarem e criticarem o corpo das meninas. Isso não é brincadeira! É machismo! Repudiamos essa conversa, em respeito às meninas e a todas as mulheres".