Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Aline Wirley surpreende ao cobrar banho de Amanda: "Tô fedida?"

Cantora Aline Wirley surpreende público ao cobrar sister e gera comentários nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 22/03/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Aline Wirley surpreende ao cobrar banho de Amanda: "Tô fedida?" - Reprodução/ Globo
BBB23: Aline Wirley surpreende ao cobrar banho de Amanda: "Tô fedida?" - Reprodução/ Globo

Na madrugada desta quarta-feira (22), Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao, Marvvila e Sarah conversavam na área externa da casa, quando a ex-Rouge perguntou para a médica se ela já havia tomado banho. A cena repercutiu e gerou risadas na web. 

"Já tomou banho?", questiona a sister. "Isso foi uma indireta?", pergunta a loira. "Não, estou perguntando, porque se não eu ia tomar banho com você. Olha lá você", respondeu a cantora. "Isso foi uma indireta, né? Eu tô fedida?", insiste Amanda. "Não, é que eu não tomei banho", declara Aline

Então, Amanda afirma que sim: "Eu tomei banho, tomei lá em cima, a Brunet [Bruna] está de prova, ela pode dizer para você, tá? Porque eu tomei banho sim". Por fim, ela conclui dizendo que o banho foi completo: "Lavei cabelo, lavei tudo, lavei xerec* também"

No Twitter, o público comentou: "O único enrendo da Amanda é não tomar banho, Jesus", falou uma. "Eu desafio vocês a fazerem um ranking de banhos dos participantes. Vocês teriam um grande surpresa. Amanda toma banho todos os dias… fica a dica", defendeu outra. "Ela tem que provar que tomou banho. Sério, a Amanda é a Viih Tube que deu errado", brincou uma terceira. 

AMANDA BATE-BOCA COM RICARDO ALFACE

Após a eliminação de Fred Bruno na última terça-feira (21), os brothers se reuniram na cozinha do BBB23, até que Amanda e Ricardo Alface iniciaram uma pequena treta. Isso porque o biomédico fez um comentário sobre o eliminado e a médica fez questão de rebater. 

"Certo mesmo estava o Fred Bruno, 'por favor, me tirem daqui'", falou ele. "Facinho, seu pedido é uma ordem. A gente pode votar em você se você está pedindo", respondeu ela em tom de ironia. "Mas você vai junto", retrucou Alface. "Isso é uma ameaça?", questiona a profissional da saúde.

Sem entender o que está acontecendo entre os dois, Aline Wirley, pergunta o motivo da conversa acalorada. "Você pega a conversa pela metade e agora quer pagar de...", começa o brothers, que é interrompido por Amanda: "Não tenho medo de você, não, hein, Alface".