Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sofrendo

BBB23: Abatida, Domitila faz desabafo pesado após saída de Fred Nicácio: "Atropelada"

Depois de perder mais um aliado, Domitila faz desabafo no Raio-X e lamenta clima pesado no BBB23: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Abatida, Domitila faz desabafo pesado após saída de Fred Nicácio - Reprodução/TV Globo
BBB23: Abatida, Domitila faz desabafo pesado após saída de Fred Nicácio - Reprodução/TV Globo

A sister Domitila desabafou no Raio-X desta quarta-feira (12) no BBB23. Após perder mais um grande aliado, a famosa disse estar muito abalada e refletiu sobre encarar a reta final do reality em um grupo que está em minoria.

Visivelmente abatida, a Miss Alemanha comentou a saída de Fred Nicácio do reality e lamentou a situação difícil em que ela e o grupo se encontram. "Como dá para ver, hoje eu tô meio atropelada. Ontem foi uma noite muito intensa", desabafa.

Ela confessa que não sabe o que dizer após a derrota: "Eu sempre tenho muita coisa para falar, mas hoje não. Ontem eu fiquei meio sem palavras com esse sentimento de muitas perdas. Perda de prova, perda de amigo, perda de aliado".

"Mas eu sei que só faltam 13 dias agora para acabar o jogo, e eu percebi que a semana mais bonita, mais feliz que eu tive foi a última. E, fora a semana passada, o único sentimento que eu tive de vitória, de momento feliz, foram nos momentos que vocês me proporcionaram com as voltas dos Paredões", comenta, tentando buscar o lado bom na situação. Confira na íntegra:

FRED NICÁCIO CRITICA ALFACE

O médico Fred Nicácio fez um longo desabafo no Mais Você desta quarta-feira (12) ao ser questionado sobre uma declaração que deu dentro do BBB23. É que ele sugeriu aos brothers formarem um pódio todo preto na final do programa.

Pelas costas, Ricardo Alface disse que não concordou com a fala e acusou o brother de ter preconceito. Ao ver o vídeo, Fred explicou seu ponto e não criticou o participante por sua fala. Ele avaliou a declaração.

"Nem todo mundo que tem lugar de fala sabe o que tá falando. O Ricardo é um homem preto que é pouco letrado racialmente. Isso ele já declarou, falou isso comigo, que tem muito o que aprender, que gostaria de aprender mais", disse ele. 

VOTE NA ENQUETE: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NO PAREDÃO-RELÂMPAGO?

Quem você quer eliminar do BBB23 no paredão-relâmpago?

  • Aline Wirley
  • Amanda
  • Cezar Black