Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB23: Abalada, Aline Wirley vai ao confessionário e surpreende com desabafo: "Eu entendo"

Sentida com algumas falas do médico Fred Nicácio, cantora Aline Wirley vai ao confessionário e desabafa; confira!

Renata Garre Publicado em 04/04/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Abalada, Aline Wirley vai ao confessionário e surpreende com desabafo: "Eu entendo" - Reprodução/ Globo
BBB23: Abalada, Aline Wirley vai ao confessionário e surpreende com desabafo: "Eu entendo" - Reprodução/ Globo

Na manhã desta terça-feira (4), a cantora Aline Wirley usou o momento do Raio-X para fazer um desabafo com os fãs do BBB23. Vale lembrar que a sister ficou muito abalada desde os últimos acontecimentos na casa, principalmente após a briga com Fred Nicácio

"Bom dia! Mais um Jogo da Discórdia ontem, né? Vocês assistiram aí. Eu tô muito mexida com muita coisa, tentando entender muita coisa", começou ela, que na sequência afirmou estar em constante busca de melhoria. 

“Eu me vejo aqui dentro, eu entendo também o meu papel aqui dentro e a primeira coisa que eu faço é sempre passar um filtro em mim mesma, me reconhecer e tentar entender onde eu posso melhorar em mim pra depois olhar pro outro”, declarou. 

Por fim, a ex-Rouge pediu para que as pessoas continuem votando para suas amigas permanecerem no programa: "Muito obrigada pelos votos, vocês que estão votando aí, continuem votando para Lari e Amanda ficarem, tá? Beijo", concluiu. 

AOS PRANTOS

Depois de protagonizar um bate-boca acalorado com Fred Nicácio no BBB23, Aline Wirley foi para o Quarto Deserto e, aos prantos, desabafou com Amanda sobre o que ouviu do médico após a dinâmica do Jogo da Discórdia, exibido na noite de segunda-feira (3).

Em conversa com a loira, a cantora contou que ele disse "lamentar muito" por ela. Ela ainda revelou apostar que o brother viu algo sobre ela em seu tempo fora do reality. Ao ouvir a amiga, Amanda disse não ter gostado nada do jeito que ele falou com ela. 

"Invade vários espaços. [Estou] me questionando também, será que eu não estou sendo omissa, de fato? O que eu não estou enxergando? O que ele fala pra mim tem um peso, ainda mais que ele foi pra fora. Ele é um homem negro que eu respeito muito, então tem um peso em algum lugar", refletiu a famosa.