Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVOS PLANOS!

BBB22: Vyni volta atrás e desiste de morar com Eliezer: "Foi no calor do momento"

Vyni volta atrás em promessa que fez de morar com Eliezer após o BBB22 e deixa claro que não está mais afim de cumprir o combinado

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni deixou claro que não pretende morar com Eliezer após o BBB22, indo contra sua própria promessa - Reprodução/TV Globo
Vyni deixou claro que não pretende morar com Eliezer após o BBB22, indo contra sua própria promessa - Reprodução/TV Globo

Oitavo eliminado do BBB22 na última terça-feira (15), com 55,87% dos votos, Vyni segue com sua agenda de compromissos oficiais após o reality show, e respondeu diversas perguntas do público para o Gshow.

Entre os questionamentos, o brother deixou claro se pretende ou não morar com Eliezer após o fim do game. Sem papas na língua o bacharel em direito explicou que a promessa entre os dois foi feita no calor da emoção, mas que provavelmente isso não irá se cumprir aqui fora.

Por ambos estarem mudando de vida graças ao programa, eles terão vidas bastante agitadas, e não devem morar no mesmo local.

"Acredito agora que não, porque não sei como é que vai ser a minha vida aqui fora. Provavelmente, foi uma promessa que a gente fez no calor do momento, mas, acredito que não, acredito que agora a minha vida está muito diferente. A dele também vai seguir um rumo muito diferente. Então, vamos cada um seguir a sua vida, a gente se apoia do jeito que der", desabafou Vyni.

NATÁLIA QUER FAZER APOSTA COM VIIH TUBE

Em conversa com Linn da QuebradaJessilane na área externa do BBB22Natália contou que já possui uma lista de pessoas que está disposta a "pegar" após deixar o reality show. Ao dar detalhes da situação, a sister ainda explicou que está disposta a fazer até mesmo uma aposta com Viih Tube.

Acontece que a ex-BBB deu o que falar durante a última 'Farofa da Gkay', pela quantidade de pessoas que beijou nos três dias de festa. Agora, a designer de unhas está disposta a lhe ultrapassar, caso seja convidada para o evento.

"Como é o nome daquela menina? Que chamava todo mundo de pai? Vamos fechar com ela e apostar quem pega mais na farofa...", exclamou a sister.

ENQUETE BBB22

De que lado você está na treta do BBB22?

  • Lucas
  • Arthur