Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO!

BBB22: Vyni teme ir ao paredão caso sister ganhe prova: "Vai em mim e em Eslô"

Vyni teme ir ao paredão pela primeira vez caso Natália ganhe a prova do líder no BBB22, que segue acontecendo até agora

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 18h55

Vyni revelou a Eliezer que está com medo de ir ao paredão de Natália vencer a prova do líder - Reprodução/TV Globo
Vyni revelou a Eliezer que está com medo de ir ao paredão de Natália vencer a prova do líder - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Eliezer no quarto lollipop, Vyni desabafou sobre a possibilidade de ir ao paredão no próximo domingo, caso Natália vença a prova do líder. Por conta das grandes perdas que seu grupo teve nas últimas semanas, o brother sabe que está na reta e poderá encarar a berlinda em breve.

"Eu prefiro que a Lina ganhe, porque Natália vem em mim e em Eslô", frisou o bacharel em direito. O designer questionou de Linn da Quebradaenviaria Douglas Silvaao paredão caso ganhe a disputa, e Laís afirmou que sim.

"Arthur vai em você, Lucas vai em mim, PA acho que vem em mim também", refletiu Eliezer. "Arthur não vai em Laís não, eles conversaram", ponderou Vyni, ainda especulando sobre o próximo paredão.

"Eu virei pra ele e falei que não ia nele na hora da prova, aí ele falou: 'Você acha que eu vou confiar?', e eu falei: 'Eu tenho palavra, você nunca foi minha primeira opção. Porque você acha que está em risco? Eu votei em você uma vez até hoje'", completou Laís, se defendendo.

PAULO ANDRÉ ARMA BARRACO AO CHAMAR LUCAS DE FEIO

Após 18 horas da prova do líder no BBB22, Paulo André resolveu falar sobre a aparência de Lucas, que assim como o atleta olímpico continua na disputa. O famoso brincou dizendo que o médico está feio por conta do cansaço, e foi o suficiente para um pequeno barraco ser armado no provódromo.

"O P.A tá brabo. Brabo", opinou Lina. "Tá brabo à toa. Tudo ele tá implicando", frisou a designer de unhas. Foi então que Paulo André se revoltou com as sisters, dizendo que elas criaram uma tempestade num copo d'água.

"Vocês problematizam tudo, mano, é impressionante. Eu falei zoando. Problematiza tudo", se defendeu. "Isso não é problematizar, a gente sabe que tu tá te zoando e tá te retrucando...", explicou Natália.