Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DR!

BBB22: Vyni reclama por receber pouca atenção de Eli: "Sempre eu correndo atrás"

Vyni reclama por pouca atenção que supostamente está recebendo de Eliezer dentro do confinamento no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 19h11

Vyni reclamou da pouca atenção que está recebendo de Eliezer no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Vyni reclamou da pouca atenção que está recebendo de Eliezer no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa no quarto lollipop, Vyni reclamou com Eliezer por conta da pouca atenção que está recebendo do brother no BBB22. Como grandes aliados no confinamento, o bacharel em direito vem sentindo que o empresário está cada vez mais distante.

Entretanto, se engana quem pensa que a queixa do rapaz surtiu efeito. Muito pelo contrário. Acontece que o designer ironizou a situação, e insinuou que ele está tendo as mesmas queixas de Natália, seu affair na casa.

"Eu morro de vontade de abraçar, mas sou sempre eu correndo atrás...", comentou Vyni. Mais cedo, ele já havia pedido um abraço a Eliezer, que fez pouco caso da situação.

"Ah pronto, você tem então que dar a mão para Natália", rebateu o viajante. "É sempre a gente que tem que ficar correndo atrás pra ficar te abraçando, te cheirando...", explicou Vyni.

ARTHUR COMENTA MUDANÇA EM ESLÔ

Em conversa com Lucas na área externa do BBB22Arthur Aguiar resolveu fazer um comentários sobre o comportamento de Eslovênia nos últimos dias. Para o brother, a ex-miss Pernambuco está reclusa e com cara de poucos amigos, mas sem motivos aparentes para tal mudança.

"Tu não achou que a Eslô ficou mais séria? Ficou sinistra, com a cara fechada, brabona", questionou o marido de Maíra Cardi. Ao receber uma resposta positiva do capixaba, descobrindo que a sister também ficou diferente com seu affair, ele fez questão de acrescentar.

"Não tem jeito: quando começa a pegar nas pessoas que tu gosta, tu sente o baque. Não tem o que fazer", continuou Arthur Aguiar.