Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Shippou?

BBB22: Vyni investe em Paulo André com sugestão quente: "À vontade"

Você shippa? Enquanto limpam o banheiro, Vyni dá em cima e investe em Paulo André; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 14h30

Vyni dá em cima de Paulo André com sugestão quente - Reprodução/TV Globo
Vyni dá em cima de Paulo André com sugestão quente - Reprodução/TV Globo

O brother Vyni deu uma investida em Paulo André e Gustavo nesta terça-feira (08) no BBB22.

Enquanto limpava o banheiro com o atleta e o curitibano, o cearense ficou de olho na boa forma dos colegas e soltou um comentário bem-humorado.

"Não quer tirar a camisa, não? Para ficar mais à vontade", sugere. O affair de Jade Picon responde: "É um brincalhão".

Logo depois, Gustavo acaba de fato tirando a camisa e PA comenta: "Aqui o seu maridão lavando o seu banheiro", mas o influenciador não quer saber de casar. "O meu o quê? Pior coisa do mundo é me desejar um relacionamento. Deus me livre!". O rapaz responde: "Eu já tava de mala pronta...". 

IRÔNICO

O brother Vyni acordou Eliezer já ironizando a participação dele no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (07) no BBB22.

Ao alertar o colega que ele precisava se levantar nesta terça-feira (08) para fazer o Raio-X, o cearense alfinetou de maneira bem direta: "Acorda! Fazer Raio-X, para conversar com o povo, se comunicar com o povo lá fora, caso você tenha torcida depois de ontem, se ainda restar alguma pessoa, né...".

O jovem segue cutucando a ferida: "Vai lá, mandar um beijo para a sua mãe, mandar um beijo para as tias. Vai lá mandar um beijo para as mulheres que estão torcendo por você lá fora. Talvez ainda tenha alguma que tenha restado, né, você é todo incoerente".