Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vyni fica plantado no Big Fone e ameaça Lucas: "Te cancelo lá fora"

Iludido, Vyni fica plantado no Big Fone e ameaça Lucas caso brother atenda primeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2022, às 19h44

BBB22: Vyni fica plantado no Big Fone e ameaça Lucas: "Te cancelo lá fora" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vyni fica plantado no Big Fone e ameaça Lucas: "Te cancelo lá fora" - Reprodução/TV Globo

Mesmo em dia de formação de Paredão, Vyni decidiu fazer plantão ao lado do Big Fone. Com medo de cair na berlinda, o cearense se posicionou ao lado do telefone colorido e se iludiu com a ideia de que ele tocaria. 

Lucas observou o colega de confinamento plantado na área externa e decidiu o provocar: "Vai tocar agora, Vyni".

O bacharel em direito então temeu que o estudante de medicina atendesse primeiro por estar ao lado do telefone: "Lucas, aí tu pega e atende sem querer".

O Líder deu risada, mas disse estar desinteressado no Big Fone: "Eu atendo: 'Você está no paredão'. Melhor não atender, não".

Vyni então alfinetou o Barão da Piscadinha dizendo que ele seria cancelado caso atendesse o telefone antes do cearense, que estava ali plantado há mais tempo. "Vou puxar um mutirão contra tu que não vai ter noção. Te cancelo lá fora. Eu revelo seus podres todos aqui que eu sei", ameaçou.

XI...

O brother Gustavo se assustou com o resultado do Queridômetro deste domingo (13). Após ver os emojis subindo no telão da sala do BBB,o curitibano ficou em choque ao observar uma planta ao lado das figuras que recebeu. 

O advogado, desde quando entrou no programa, prometeu não ficar em cima do muro e garantiu que iria se jogar no reality. De fato ele cumpriu sua palavra, mas algum brother decidiu o "presentear" com o emoji verde.