Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Vyni acaba com Eliezer e ironiza torcida: "Se ainda restar"

Após ser massacrado no Jogo da Discórdia, Eliezer é detonado por Vyni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 10h24

Vyni acaba com Eliezer e ironiza torcida - Reprodução/TV Globo
Vyni acaba com Eliezer e ironiza torcida - Reprodução/TV Globo

O brother Vyni acordou Eliezer já ironizando a participação dele no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (07) no BBB22.

Ao alertar o colega que ele precisava se levantar nesta terça-feira (08) para fazer o Raio-X, o cearense alfinetou de maneira bem direta: "Acorda! Fazer Raio-X, para conversar com o povo, se comunicar com o povo lá fora, caso você tenha torcida depois de ontem, se ainda restar alguma pessoa, né...".

O jovem segue cutucando a ferida: "Vai lá, mandar um beijo para a sua mãe, mandar um beijo para as tias. Vai lá mandar um beijo para as mulheres que estão torcendo por você lá fora. Talvez ainda tenha alguma que tenha restado, né, você é todo incoerente".

A piada se deve ao fato do designer ter se tornado alvo dos colegas durante o Jogo da Discórdia: ele foi apontado como Incoerente por Lucas, Jessi, Pedro Scooby e Douglas Silva.

VAI SAIR?

Tentando descontrair o clima, Pedro Scooby aproveitou o fim da noite desta última segunda-feira (7) para tirar uma onda com Jade Picon, que enfrente seu primeiro paredão. Enquanto a sister se arrumava para dormir, o surfista pergunta para a jogadora se ela gostaria de passar a noite no quarto do líder com seu affair, Paulo André.

"Você já dormiu vários dias com a sua amiga, pô. Fica lá na sua última noite...", disparou o carioca. "Que?", pergunta a influencer assustada. O líder afirma em tom de brincadeira."Sua última noite".

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur