Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB22: Vestida de coelho, Sonia Abrão celebra volta de Arthur Aguiar: “Um tombo”

Sonia Abrão entra no estúdio de ‘A Tarde É Sua’ vestida de coelho e debocha da reação dos participantes com o retorno de Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vestida de coelho, Sonia Abrão celebra volta de Arthur Aguiar: “Um tombo” - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Vestida de coelho, Sonia Abrão celebra volta de Arthur Aguiar: “Um tombo” - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quinta-feira (07), a apresentadora Sonia Abrão voltou a divertir os telespectadores e movimentou as redes sociais, após celebrar, e muito, o retorno de Arthur Aguiar para o Big Brother Brasil 22.

O ator, que retornou à casa mais vigiada do Brasil após ser escolhido pelo público em um paredão falso, chegou de volta ao jogo com uma fantasia de Coelho da Páscoa. Para fazer alusão ao momento do retorno do brother, a comunicadora entrou no estúdio do programa usando uma tiara de coelho.

Ao som da canção infantil Coelhinho da Páscoa, a comunicadora desfilou junto de seus colegas de bancada, que também usaram tiaras de orelhas de coelhos, e se divertiu muito com a situação. Torcedora decretada do artista, Sonia Abrão debochou da reação dos brothers e sisters ao verem Arthur Aguiar.

“Coelhinho da Páscoa o que trazes para mim? Um tombo, dois tombos, três tombos assim. Essa é em homenagem ao pessoal da casa”, divertiu-se ela. “Sou péssima para cantar, mas tudo isso é uma homenagem para o que foi a volta do Arthur para a casa”, continua a contratada da Rede TV!.

“Eu avisei que era o Arthur que tinha que ir para o Quarto Secreto, nada seria mais impactante que a volta dele para a casa. O retorno mais emocionante de todas as voltas de Paredões do BBB foi esse”, diz a apresentadora, revelando ainda que adorou ver a alegria de Paulo André com a volta do marido de Maíra Cardi.

Veja:

VIVA A PADARIA

No A Tarde É Sua de ontem (06), Sonia Abrão também celebrou a conquista de Arthur Aguiar. É que na noite da última terça-feira (05), o rapaz foi escolhido pelo público para ir direto ao Quarto Secreto, após um Paredão falso, que enfrentou contra Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer.

A apresentadora entrou no estúdio ao lado de seus colegas de bancada, Thiago Rocha, Felipeh Campos e Vladimir Alves ao som de Quem Quer Pão?, canção de Xuxa. Cada um dos apresentadores veio com pães nas mãos e dançando muito, a brincadeira se deu por conta do apelido do marido de Maíra Cardi.