Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Vai rolar? Gustavo revela que ficaria com Paulo André, mas com condição

Durante festa, Gustavo revela que ficaria com Paulo André, mas revela condição para isso acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba qual é a condição - Reprodução / Globo
Saiba qual é a condição - Reprodução / Globo

Apesar de já ter havido algumas discussões entre o grupo, durante a festa que aconteceu na sexta-feira (18), Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e até Gustavo aproveitaram o momento para conversar e se divertir. Esse último, inclusive, chegou a brincar com Paulo André sobre a beleza do atleta.

"PA, lembra que te falei que, se eu fosse 10% menos hétero, eu te pegava? Vou botar 2% agora", disse Gustavo. Os brothers começam a rir e Pedro Scooby entrou na brincadeira: "De repente até o final, rola".

Paulo André, no entanto, não comentou o assunto e apenas deu risada.

Inveja?

Enquanto se arrumava para a festa desta sexta-feira (18) no BBB22Gustavo conversava com Pedro Scooby e mais alguns brothers no quarto lollipop. Na ocasião, o assunto central era nada mais nada menos do que Neymar Jr.

Apesar do assunto ter se iniciado no futebol, ele acabou indo para o game, e o vidraceiro lamentou que a torcida do famoso não seja sua. Sendo um dos atletas mais seguidos nas redes sociais, ele acaba influenciando milhares de telespectadores, assim como outros famosos na web.

"Eu acho que, em atividade, o Neymar está entre um dos atletas mais famosos do mundo", comentou Pedro Scooby. Na sequência o paranaense resolveue especular sobre para quem o craque deve estar torcendo, ironizando que não tem chance alguma por estar na mesma edição que o surfista.

"Com certeza, e faz tempo. E Neymar é um fã de Big Brother, né? Ele gosta. O problema é que ele é #TeamScooby, certeza", brincou Gustavo. "Será? Às vezes não. Mas é meu brother", rebateu o famoso.

MAÍRA CARDI NÃO ACEITARIA NOVA TRAIÇÃO DE ARTHUR AGUIAR

Com Arthur Aguiar sendo um dos maiores nomes do BBB22Maíra Cardi acabou voltando ao foco dos holofotes, por conta de sua relação de altos e baixos com o ator. Sem papas na língua, a ex-BBB desabafou em entrevista a Matheus Mazzafera, e disse como reagiria ao descobrir uma nova traição.

"Quando eu troco energia com alguém, tudo que a pessoa tem vem para mim. Então se a pessoa vai me trair não tem a ver com a traição em si, mas com tudo que ela vai trazer para a minha casa, para a minha vida. Então eu não aceito porque isso não faz mais sentido para mim", disse.

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar