Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Tiago Abravanel teme perder aliada: “Nossa relação mudou”

Tiago Abravanel teme perder aliada e se queixa da relação com sister para Jessilane; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel teme perder aliada: “Nossa relação mudou” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel teme perder aliada: “Nossa relação mudou” - Reprodução / TV Globo

O ator Tiago Abravanel despertou neste domingo (6) apreensivo. Em conversa com Jessilane na parte externa da casa, o neto de Silvio Santos desabafou sobre a amizade estremecida com uma das sisters.

Para ele, a também atriz Maria deixou a relação deles em segundo plano. No primeiro Jogo da Discórdia, a carioca inclusive colocou o cantor em seu pódio de finalistas.

"É muito estranho...Não sei porque a minha relação com a Maria mudou", comentou com a bióloga. A sister tenta tranquilizar o aliado e dá uma explicação. "Ela falou sobre essa questão da tireoide, que ela estava dormindo muito...ela disse que se afastou de muita gente, mas não de propósito. Acaba que ela conversa só com quem estava no quarto", sugeriu.

Bastante reflexivo, o brother então argumenta: "Então, eu não sei se foi depois que eu virei Líder, e eu não a escolhi para ir para o Vip, mas não acho que isso seja um motivo. Por exemplo, ela pode ter achado estranho: 'Nossa, a gente se aproximou tanto e ele deu para a Jade e não para mim'", insinuou.

TORCENDO!

A atriz Luana Piovani até tentou fingir que não estava interessada no Big Brother Brasil 22, mas agora voltou atrás e declarou sua torcida para um dos brothers neste domingo (6). A ex-companheira de Pedro Scooby se despediu do Rio de Janeiro e aproveitou o momento para revelar para quem ela está torcendo na casa mais vigiada do Brasil.

QUE SUJEIRA!

O brother Eliezer deu de cara com uma cena bastante desagradável na madrugada deste domingo (6) enquanto preparava sua comida no Big Brother Brasil 22. Ele, Maria e Vinicius conversavam na cozinha da casa quando o designer ficou incomodado com falta de higiene do local. Junto com a conversa dos brothers, a produção fez questão de mostrar as sequência de panelas sujas e os restos de comida que ficaram em cima do fogão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!