Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPA!

BBB22: Tiago Abravanel finge deixar casa e choca Linn:"Pra mim, já deu"

Durante a arrumação dos quartos, Tiago Abravanel brinca e finge deixar a casa do BBB22, deixando Linn bastante preocupada

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 18h57

Tiago Abravanel finge ir embora do BBB22 - Reprodução/Globo
Tiago Abravanel finge ir embora do BBB22 - Reprodução/Globo

Tiago Abravanel deu um susto daqueles na tarde desta quinta-feira (3). Enquanto a casa arrumava os quartos do BBB22, o cantor, descendo a escada da cozinha com duas malas cheias de roupas de cama, parou depois do último degrau e disparou: "Tchau, galera! Pra mim, já deu"

Ele, Scooby, que estava na escada, e Linn, na cozinha, ficaram alguns segundos em silêncio, até que o ator começou a rir. A cantora ficou assustada e brincou:

"Pelo amor de Deus, ó...", gaguejou ela. "Hoje eu não tô com saúde para essas brincadeiras. Você não fala sério... Essas brincadeiras não, que eu não tô com saúde, não!" . Tiago, então, riu da reação da colega.

Nas redes sociais, o próprio perfil do cantor brincou: "Tá todo engraçadinho depois da Abravalândia Party, né Tiago", se referindo à festa do líder da última quarta-feira. 

Vai rolar? 

Vai ou não vai rolar? Na tarde desta quinta-feira (3), Paulo Andrépegou emprestado o famoso chapéu de crochê de Jade Picon e ficou usando o acessório pela casa do Big Brother Brasil. 

O atleta acordou de um cochilo e logo foi procurar pelo chapéu no Quarto Grunge. E não tirou mais da cabeça. Haja estilo! Ele apareceu cozinhando carne de soja para a apresentadora, lembrando que na festa do líder Tiago Abravanel na noite anterior, P.A. perdeu uma aposta e tem que fazer tudo que Jade pedir durante um dia. 

Na web, é claro, o shipp do casal rolou solto. Os internautas se derreteram pela cena de Paulo André com o chapéu da sister e querem saber quando vai sair esse casal. "Jadré montou um triplex na minha cabeça", brincou um deles. "Ele usando o chapéu! Tudo para mim", disse outra.