Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tiago Abravanel é retirado da vinheta e marido reage: “Sem palavras”

Após ter desistido do programa, Tiago Abravanel é retirado da vinheta e o marido, Fernando Poli, reage

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2022, às 23h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a reação - Reprodução / Globo
Confira a reação - Reprodução / Globo

Tiago Abravanel desistiu do Big Brother Brasil no último domingo (27) e, sendo assim, perdeu tudo que já havia ganho dentro do reality. Porém, não foi apenas disso que o ator abriu mão. 

Além de ter sido apagado da seleção de participantes, no site oficial do reality, Tiago também foi excluído da vinheta inicial do programa. A situação chocou seu marido, Fernando Poli, que fez um story no Instagram com a cena e escreveu: “Sem palavras, Globo”, acompanhado de emojis vomitando.

Confira:

Alguns internautas também comentaram a situação:

DESABAFO COM NAIARA AZEVEDO

O ator Tiago Abravanel abriu o jogo sobre a amizade com Naiara Azevedo e o impacto no BBB22 nesta terça-feira (01).

Em uma live, o neto de Silvio Santos, que desistiu da participação no reality, falou abertamente sobre a relação com a sertaneja, de quem já era amigo antes do programa.

"De todas as pessoas que viveram ali dentro comigo, a Naiara foi um presente e, ao mesmo tempo, a maior dificuldade que eu sabia que eu poderia encontrar. A gente tem uma amizade aqui fora e tem uma liberdade muito grande pra falar o que sente um do outro", analisou.

Administrar essa relação dentro do programa foi um desafio: "E eu sabia que lidar com essa 'herança' do mundo de fora, lá dentro, seria muito difícil", explica. Mas ele quer se entender com a amiga. "Não sei como ela viu o meu comportamento, não sei o que falaram pra ela, mas eu também preciso ouvir dela o que ela sente".

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur