Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt se redime após críticas e arranca sorriso de Arthur Aguiar

Durante a Prova do Anjo, Tadeu Schmidt se redime após ser massacrado nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt se redime após críticas e arranca sorriso de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt se redime após críticas e arranca sorriso de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt mostrou bom humor e fez uma brincadeira com Arthur Aguiar após ser vítima de uma onda de ataques nas redes sociais.

Durante a Prova do Anjo realizada nesta sexta-feira (16), ele deu um afago no ator e o chamou de "coelhinho". O momento aconteceu quando os brothers sorteavam as duplas para a disputa.

Nas redes sociais, o público reagiu e gostou da virada de página do apresentador. O brother e a casa riram da situação, sem imaginar que aqui fora o assunto está gerando grande repercussão.

Desde a noite desta quinta-feira, o apresentador está sofrendo críticas. Isso porque Arthur Aguiarcomeçou a contar sobre sua experiência no quarto secreto e seu retorno ao confinamento, mas foi ignorado pelo jornalista no programa ao vivo.

"Foi muito doido Tadeu. Eu tinha pensado em fazer várias coisas pra quando chegar, mas ai juntou emoção, com nervosismo, com ansiedade. E passando mal dentro daquele negócio, chegou na hora.. Eu queria tirar o negócio", iniciou o ator, mesmo sem ser questionado pelo apresentador sobre a questão.

Nas redes sociais a atitude do contratado da Globo deu o que falar e dividiu opiniões. "Não gosto do Tadeu, muito nojento e arrogante. Ignorou o Arthur de graça. Lixo", escreveu um internauta. "O Arthur deu a maior audiência para Globo e o Tadeu nem fala sobre o acontecido Não tem a classe e educação do Arthur", comentou mais uma, defendendo o participante