Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt revela isolamento e mostra "casa de vidro" da sua família

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt brinca com a casa de vidro e revela isolamento da família para evitar contaminação por Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt revela isolamento por causa da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt revela isolamento por causa da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Não é só a casa do BBB22 que tem uma casa de vidro! Nesta sexta-feira (11), após a entrada dos novos participantes, Tadeu Schmidt relevou que ele e a esposa estão isolados das filhas para evitar a contaminação pela Covid-19 e mostrou a sua própria "casa de vidro". 

"Também tem casa de vidro no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa. Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio… Mozão simplesmente não sai de casa!", explicou o apresentador. 

"Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa pra variados compromissos… Imagina se eu pegasse Covid delas… Dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro! Mas estamos juntinhos acompanhando o BBB! O dia inteiro comentando pelo celular! Hoje, então, não tiramos o olho da Casa de Vidro!!! Vocês também, né?", completou.

Tadeu, então, foi bastante elogiado nos comentários da publicação. "Exemplo de profissionalismo", escreveu uma seguidora. "Tadeu, você é tudo", disse outra. 

Confira o post:

Mais cedo, Tadeu Schmidtironizou as informações levemente desatualizadas passadas por Gustavo e Larissa no BBB22 nesta sexta-feira (11). Os brothers, que estão na Casa de Vidro e terão de ser aprovados pelo público para se juntar ao restante do elenco do reality, já chegaram contando tudo que sabiam aos participantes.

Só que, antes de entrar, os dois passaram uma semana em confinamento, sem contato com o mundo. "Eu não consegui nem parar pra postar alguma coisa, porque eu só quero ver o diálogo deles. Tão entregando tudo!", comentou o global nas redes sociais.