Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt é surpreendido e recebe 'instruções' para apresentar reality

O apresentador Tadeu Schmidt está nos últimos preparativos para comandar a atração; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Tadeu Schmidt está nos últimos preparativos para comandar a atração; confira - Reprodução/Instagram
O apresentador Tadeu Schmidt está nos últimos preparativos para comandar a atração; confira - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt já está clima do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (24), ele recebeu um presente com algumas dicas e instruções para chegar com tudo em seu primeiro dia de trabalho à frente do reality show.

Nas redes sociais, a emissora e o apresentador publicaram um vídeo em que ele aparece recebendo o mimo: “Oi, pessoal! Agora que eu sou definitivamente do BBB, já ganhei até presente, olha aqui”, disse o apresentador, mostrando uma caixa especial.

Uma caixinha cheia de logo do BBB e aqui: ‘Kit Apresentador’. Sou eu. Tenho uma cartinha aqui, vamos ver… Meu Deus, eu não trouxe os óculos, vou ter que ler de longe”, brincou ele, antes de ler o conteúdo.

Na caixa tinha diversos objetos, entre eles uma máscara de Dummy, fósforos, bloquinho para escrever os textões de eliminação e um mimo especial surpresa. “Vai ter textão na hora da eliminação, sempre…”, avisou ele.

Em seguida, o ex-Fantástico tirou da caixa um energético, um despertador, uma roupa de Dummy, um crachá do BBB, hashtags usadas pelo público e o último item era um vale segredo do BBB. 

NOS PREPARATIVOS!

A produção da TV Globo já está focada nos preparativos para o Big Brother Brasil 22 que promete animar os primeiros meses do ano que vem

Nesta quarta-feira (8), o diretor de entretenimento da emissora, Boninho, decidiu mostrar a obra que está rolando nos estúdios para retocar a casa mais vigiada do Brasil. Para o acompanhar, o Big Boss fez questão de levar o novo apresentador do reality: Tadeu Schmidt.