Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt dá spoiler de discurso do eliminado: “Vai vazar”

Bem-humorado, Tadeu Schmidt aproveita estreia de Pantanal e dá spoiler de discurso do eliminado

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 23h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confia o que Tadeu falou - Reprodução / Globo
Confia o que Tadeu falou - Reprodução / Globo

Antes do Jogo da Discórdia começar, nesta segunda-feira (28), Tadeu Schmidt cumprimentou os brothers com animação! Falando sobre a estreia da novela Pantanal, o apresentador fez uma brincadeira com a trilha sonora da novela: "Acho que vou usar um pouco da trilha sonora amanhã no momento da eliminação”, brincou ele.

Sendo assim, Tadeu usou o ritmo de "Disparada", composta por Geraldo Vandré e Théo de Barros, para brincar sobre o discurso do eliminado, que ocorrerá na terça-feira (29). 

Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar. Lucas, P.A e Scooby, Lucas, P.A e Scooby, Lucas, P.A ou Scooby, um dos três vai vazar”, disse ele.

A brincadeira foi muito bem recebida pelos participantes e Natália até elogiou: "Tá se superando".

NATÁLIA DETALHA TENSÃO

Após voltar do cinema do líder, onde estava com Linn da QuebradaJessilaneLucasNatália resolveu se juntar a DouglasSilva na área externa do BBB22. Em conversa com o ator, ela comentou sobre como está se sentindo ao pensar sobre o jogo da discórdia desta segunda-feira (28).

Acontece que a designer de unhas não está disposta a se envolver em nenhuma discussão, já que possui uma relação boa com todos atualmente no reality. Contudo, como sabe que precisará se posicionar, ela já pensa nas confusões que poderão ser causadas.

"Estou meio nervosa hoje, estou meio 'pensativazinha'. A gente nunca sabe o que vai ser. E, cada semana, é uma bomba diferente", desabafou Natália.

Mais cedo, Douglas havia comentado que estava disposto a conversar com Lucas, já que votou no estudante de medicina mesmo sendo bem próximo a ele dentro da casa. "Como é um moleque que eu gosto, cabe eu explicar", contou.

"Vai ser bom para ele, ele está com o coraçãozinho bem apertadinho...", diz Natália, que havia analisado o amigo após a formaçao do paredão. Para quem não sabe, é a primeira vez que o engenheiro vai efetibamente à berlinda.