Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão se choca ao ver cena de brother e detona: “Forçado”

Após rever cena, Sonia Abrão se choca com brother e diz que ele está tentado criar conteúdo de forma errada

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 15h42

BBB22: Sonia Abrão se choca ao ver cena de brother e detona: “Forçado” - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se choca ao ver cena de brother e detona: “Forçado” - Reprodução/RedeTV!

Nesta sexta-feira (04), a apresentadora Sonia Abrão comentou uma cena protagonizada por Vyni no Big Brother Brasil 22. É que, nas redes sociais, telespectadores do reality global apontam que o brother está forçando algumas cenas para se tornar meme.

Enquanto tentava ir pela parte externa da casa, Vyni se descuidou, olhou para trás e acabou batendo na parede. Ao comentar o ocorrido, durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora disse que ele está tentando forçar um conteúdo de forma errada.  

“Você percebe que ele é forçado, porque já é a segunda vez, no mesmo lugar. No ao vivo”, começa Felipeh Campos, recebendo o apoio de Thiago Rocha e também de Sonia Abrão, que acaba concordando com o amigo. Em seguida, Vladimir Alves diz que Vyni merece ir para a “geladeira” [dinâmica do programa].

Após assistir à cena novamente, Sonia Abrão dispara que Vyni acabou escolhendo se isolar em um mundo só dele e do Eliezer, seu colega de confinamento, e ao perceber que as coisas não estavam caminhando bem, tentou reverter a situação.

“Ele está tentando criar um conteúdo de forma errada, e não é assim. Não é com gracinha que se ganha o programa”, disse a apresentadora, que costuma chamar o bacharel em direito de “plantinha de estimação”.

Veja:

ATRAPALHOU?

Abatido, o designerEliezer confessou que está preocupado com os danos que causou na participação de Vyni no BBB22. Mais cedo, em uma conversa sincera com Eslovênia, ele disse que tem se sentido culpado e que isso tem o afetado de uma maneira decisiva. 

"Então, como é que eu vou falar... eu acho que eu atrapalhei muito o Vyni aqui dentro, a minha relação com ele. É reflexo do que aconteceu no Jogo da Discórdia, ele ser colocado como figurante, acho que boa parte foi pela nossa relação".