Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

No dia da final do BBB22, Sonia Abrão critica aparição de Lina no ‘Mais Você’: “Desnecessária”

Irritada com segunda participação de Lina no ‘Mais Voce’, Sonia Abrão detona pauta levantada no programa global

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão detona participação de Lina no ‘Mais Você’ - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão detona participação de Lina no ‘Mais Você’ - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo durante o A Tarde É Sua (Rede TV!) desta terça-feira (26). Ao comentar a ida de Linn da Quebrada no Mais Você, ela detonou o convite feito pela Globo e disse que não achou justa a participação da ex-sister no programa.

É que, pela segunda após sua saída do Big Brother Brasil 22, a cantora foi convidada para estar no programa matinal de emissora carioca. Para a jornalista, o convite não foi justo, já que ela tinha feito uma presença no ‘Papo com Eliminado’.

“Achei desnecessário essa participação, no momento que eles estão levando os ex-participantes justamente quando eles saem [do programa]. Hoje poderiam ter colocado os parentes do Arthur, do DG, do PA”, dispara o colega de bancada da apresentadora, Vladimir Alves.

Concordando com o colega de profissão, a comunicadora diz que não se conforma com a presença da ex-BBB: “Esse papo com a Ana Maria e a Lina, eu não me conformei, porque o assunto é o jogo, a Lina não tinha que está lá novamente, ela já tinha tomado o café da manhã quando foi eliminada”.

“Porque ela estava lá hoje? Porque ela sempre foi contra o Arthur, hoje o assunto seria desmerecer, tentar brecar a votação, que está favorável para ele. E ela cumpriu o papel dela, mas teve algo muito mais sério, que eu não achava que a Ana Maria fosse concordar com esse tipo de coisa”.

“Pegaram a notícia da briga da Maíra Cardi com a Bruna Marquezine, que teria virado uma chantagem. Esse assunto não é do jogo, o Arthur está lá dentro e não sabe o que a Maíra está fazendo aqui fora. Como é que isso via pauta em dia de final?”, disparou ela, dizendo que a intenção é fazer parecer que o casal é negativo.

FATUROU

O faturamento total do BBB22 foi de mais de R$ 1 bilhão de reais. Isso mesmo: bilhão.

Segundo informações do repórter Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o número foi 38 % maior do que o alcançado em 2021. A receita é um recorde se comparado com qualquer outra edição da atração.