Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona participação de ex-sisters no show da final: “Meu Deus”

Sonia Abrão detona participação de cantoras na última festa do BBB22 e deixa web revoltada com o comentário; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 17h35

BBB22: Sonia Abrão detona participação de ex-sisters no show da final - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão detona participação de ex-sisters no show da final - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão se envolveu em uma polêmica nesta segunda-feira (25), ao comentar o Big Brother Brasil 22. É que, no A Tarde É Sua (Rede TV!), a comunicadora comentou sobre os cantores que irão cantar na grande final do reality show.

Como já é de costume da programação, os cantores que participarão da edição irão se apresentar, ou seja, Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevedo são atrações confirmadas. Acontece que a jornalista não curtiu muito a ideia e não perdeu a chance de alfinetar as ex-participantes.

“Vai ser um supershow, na verdade, vão ter oito cantores”, inicia a jornalista, antes de verificar todos os nomes dos artistas que cantarão na final da vigésima segunda edição do programa. “Linn da Quebrada e Maria? Meu Deus do céu. Naiara Azevedo ok, mas Linn e Maria, pelo amor de Deus”, disparou ela.

A apresentadora continua e diz que somente Naiara Azevedo deveria se apresentar e garante ainda que, apesar se não ter gostado do jogo da ex-sister, gosta de vê-la como cantora. A crítica acabou pegando mal e nas redes sociais a jornalista foi até chamada de hipócrita.

“Por que você não cria um programa e chama quem você quer para cantar? Você e hipócrita, porque sempre fala que jogo é jogo, agora tá criticando a Linn e a Maria cantar na festa? Já acabou o jogo, você não tem pauta, só copia, não saiu dos anos 90”, disse uma seguidora.

Veja:

FURA OLHO?

Último eliminado do BBB22,Eliezerdeu o que falar ao responder questionamentos para o Gshow. Acontece que o designer falou abertamente sobre um possível romance com Eslovênia, caso a sister não estivesse se envolvendo com Lucas Bissoli desde o confinamento.

O designer deixa claro que poderia ter investido na ex-miss Pernambuco caso Lucas não fosse mais rápido. "Hoje, ela é minha irmã, minha irmãzinha, que eu quero cuidar sempre, estar sempre com ela ali, sem esse aspecto de se pegar. Mas, se ela não tivesse ficado com o Lucas, acho que sim".