Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona atitude da produção do reality: “Causou trauma”

Após prova de Líder polêmica, Sonia Abrão detona atitude da produção, que fez um sorteio após 24 horas de resistência entre os participantes

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão detona atitude da produção do reality - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão detona atitude da produção do reality - Reprodução/RedeTV!

Durante a apresentação do A Tarde É Sua desta segunda-feira (14), após uma formação de Paredão calorosa no Big Brother Brasil 22, que terminou em um verdadeiro bate-boca entre os participantes, a apresentadora Sonia Abrão decidiu comentar a forma como o líder da semana foi escolhido.

É que, após 24 horas de uma prova de resistência, como havia sido combinado previamente com o público, os participantes que ainda estavam resistindo passaram por um sorteio. Para a comunicadora, sortear após tantas horas de resistência foi algo injusto com quem ainda estava na prova.

“Sortear? Provocou um trauma no PA, porque ele está chorando e protestando até agora e deu pena, porque a gente sabe que ele está falando a verdade. O Lucas não está protestando porque ele ganhou o sorteio, mas que não valeu, não valeu, de verdade”, diz ela, preocupada com Paulo André

“Foi a grande mancada dos últimos tempos, desses poucos mais de 50 dias no programa. Não se faz uma coisa dessas de jeito nenhum, o nosso protesto já estava gravado desde sexta-feira, e olha o resultado disso. O PA até chorou”, continuou a apresentadora, sem esconder sua reprovação.

“É como ele disse ‘é uma corrida, você está 10 metros da vitória, aí alguém chega e diz: para, para a corrida que agora vai ser um sorteio’. Na verdade, é isso, foi isso que eles fizeram. Lamentável”, cravou, recebendo apoio de seus colegas de bancada.

TADEU É ASSUNTO ENTRE BROTHERS

Durante o programa ao vivo deste domingo (13), Vyni protagonizou mais uma cena que, para muitos, foi constrangedora. Tudo começou porque o participante fazia parte do monstro da semana, cujo castigo era carregar uma melancia pela casa.

Após ser liberado do castigo, Vyni foi chamado ao confessionário para dar seu voto e, ao se levantar, ele comentou com o apresentador: “Tadeu nem reparou no meu look de melancia”. Tadeu, no entanto, não chegou a responder o participante.

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni