Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Sonia Abrão defende Arthur Aguiar e detona Jade Picon: “Traiu um parceiro”

Após Jade Picon colocar Arthur Aguiar no Paredão, Sonia Abrão defende brother e diz que sister desestabilizou os participantes com sua escolha

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão defende Arthur Aguiar e detona Jade Picon: “Traiu um parceiro” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão defende Arthur Aguiar e detona Jade Picon: “Traiu um parceiro” - Reprodução/Globo/RedeTV!

Nesta segunda-feira (07), a apresentadora Sônia Abrão deu sua opinião sincera sobre o que achou da escolha da digital influencer Jade Picon em colocar o ator Arthur Aguiar, que enfrenta Naiara Azevedo e Douglas Silva no terceiro paredão do Big Brother Brasil 22.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, a apresentadora elogiou a líder da semana, dizendo que ela fez uma ótima jogada e desestabilizou os outros praticantes da casa, apesar disso, ela garante que a atitude da irmã de Leo Picon foi traição com o marido de Maíra Cardi.

“Eu, particularmente, considerei a Jade, até o momento, a melhor líder [da edição]. Ninguém jogou com ela, na minha humilde opinião, porque ela, no alto dos seus 20 aninhos, arriscou uma jogada que muita gente odiou, mas foi uma estratégia”, iniciou ela.

"Eu não gostei de ela ter levado o Arthur para o paredão, ela traiu um parceiro nessa história, porque ela ainda falou para ele com todas as letras ‘ah, se depender de líder, você não vai pro paredão’. Mas ela colocou o cara", disse ela, relembrando o discurso da influencer logo após vencer a prova do líder.

“Ela tinha um motivo que eu até achei válido, porque ela sabia que todos na casa iriam votar no Arthur, e ela botou antes, assim ela esvaziou o jogo do pessoal. Ela acabou com o jogo da casa, obrigando os outros a escolherem outros candidatos para votarem. Ela tirou todos da zona de conforto, puxou o tapete de todo mundo”.

"IRRESPONSABILIDADE"

Durante a apresentação do A Tarde É sua desta segunda-feira (07), Sônia Abrão comentou sobre os acontecimentos do Big Brother Brasil 22 durante o final de semana e não perdoou a sister Eslovênia, que quebrou um equipamento avaliado em mais de R$ 300 mil. 

É que, durante a festa do líder, a modelo derrubou uma das câmeras do local e acabou quebrando o equipamento, rendendo uma punição de 200 estalecas para ela e 100 estalecas para cada participante. Sem papas na língua, Sônia Abrão disse que Eslovênia foi completamente irresponsável.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!