Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Sonia Abrão dança com pão na mão para celebrar vitória de Arthur: “Viva”

Com um pão na mão, Sonia Abrão quebra protocolo e entra no estúdio de ‘A Tarde É Sua’ e dança muito ao som de ‘Quem quer Pão?’

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão dança com pão na mão para celebrar vitória de Arthur - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão dança com pão na mão para celebrar vitória de Arthur - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não esconde sua torcida para que o participante Arthur Aguiar leve a melhor no Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (06), ela surpreendeu os telespectadores do A Tarde É Sua (Rede TV!) ao entrar no estúdio do programa de maneira bem inusitada.

É que na noite de ontem (05) Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para ir direto ao Quarto Secreto, após um Paredão falso, que enfrentou contra Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer. Após a vitória do ator, ela decidiu comemorar a decisão do público.

Sonia Abrão entrou no estúdio ao lado de seus colegas de bancada, Thiago Rocha, Felipeh Campos e Vladimir Alves ao som de Quem Quer Pão?, canção de Xuxa. Cada um dos apresentadores veio com pães nas mãos e dançando muito, a brincadeira se deu por conta do apelido de Maíra Cardi.

É que, após comer mais pão que o esperado dentro da casa, a torcida do brother passou a chamá-lo de ‘Pãozinho’. Com os alimentos na mão, a apresentadora se divertiu e dançou muito, com direito a passos sincronizados juntos dos colegas de profissão.

“Que maravilha, a padaria está aberta! Viva a padaria e viva o Pãozinho. Viva a tudo, porque esse paredão era muito importante”, vibrou a comunicadora. “Está com cara até de final, por isso estamos comemorando. Votou certo Brasil, era isso mesmo o que deveria ter acontecido”.

Veja:

Sonia Abrão

PREOCUPADA

A sister Natália desabafou nesta quarta-feira (6) que está preocupada com sua reputação aqui fora. Após protagonizar uma série de situações controversas na casa do BBB22, ela conversou com Jessilane sobre os equívocos que cometeu - o último deles foi uma agressão verbal contra DG.

"Eu estou meio pensativa. [...] Foi grave o que rolou entre mim e DG e as outras coisas que aconteceram entre a gente. Mas eu acho que de 23 festas aconteceram três situações, entende? Aí quando é exposto fica colocado como se fosse em todas as festas."