Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sogrão

BBB22: Sogro aprovou! Pai de Paulo André torce por romance com Jade Picon

Carlos Camilo, pai de Paulo André, segue Jade e contas que "shippam" casal no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 09h14

Pai de Paulo André torce por romance com Jade Picon - Reprodução/Instagram
Pai de Paulo André torce por romance com Jade Picon - Reprodução/Instagram

Pai do atleta Paulo André, Carlos Camilo aparentemente aprova o possível romance do filho com a milionária Jade Picon no BBB22. Ele segue o perfil oficial da atual líder do reality e vários perfis que se dedicam a documentar cada passo na formação desse casal.

Nas redes sociais, Carlos acompanha poucas celebridades: Gabriel Medina, Neymar Jr, Bruna Marquezine, Juliana Paes, Flávia Alessandra e Sabrina Sato são exceções. Além, é claro, do perfil de Jade Picon.

Só que o pai de PA também segue algumas contas que "shippam" um romance entre ele e a irmã de Leo Picon: jade_e_pa, jadepaulobbb e japamoments são alguns deles. Mesmo sem ter rolado sequer um beijinho entre os dois confinados, os fãs estão bem empolgados.

Vale lembrar que Jade terminou recentemente um namoro de longa data com João Guilherme e Paulo André tem um filho de um relacionamento anterior. Os dois se aproximaram bastante na casa e os outros participantes tentaram criar um clima de romance, mas por enquanto os dois estão no "chove e não molha".

ALFINETADA

A sister Jade Picon mostrou o lado mais ácido após conquistar a liderança no BBB22. Na madrugada desta quinta-feira (03), ela comentou com as aliadas sobre o paredão da semana e fez comentários irônicos sobre Naiara Azevedo e o comportamento da sertaneja.

É que Naiara acabou sendo sorteada para encarar o paredão diretamente após ser apontada por Jade para participar do sorteio, e ficou muito chateada. "Acho que só não saiu porque o Luciano tinha que sair", aposta Bárbara, falando da cantora.

A irmã de Leo Picon então analisou, de maneira levemente venenosa: "Isso aqui pode ser que acorde amanhã e aperte o botão. A gente não sabe mesmo. Não sabe nem de lá fora, nem de aqui dentro. Até porque a gente está indo, e ela voltando com o bolo pronto".