Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sisters encontram cueca mofada e se revoltam: "Está podre"

Ao organizarem a lavanderia, sisters encontram cueca mofada deixada por participante; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sisters encontram cueca mofada e se revoltam: "Está podre" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sisters encontram cueca mofada e se revoltam: "Está podre" - Reprodução/TV Globo

Os brothers do BBB22 viveram um perrengue inacreditável no finalzinho da tarde desta segunda-feira (21). É que eles foram organizar a lavanderia quando encontraram peças de roupa nojentas deixadas pelos participantes que já saíram da casa.

Perplexa, Jessilane levantou uma cueca imunda deixada na casa. "Está até mofando!", disse a professora. Lina brincou: "É esmegma!", disse.

Ao chegar perto, a atriz se impressionou com o cheiro forte: "Está podre".

Um par de meias em situação deplorável foi deixada por Tiago Abravanel. Ele também deixou na casa um par de chinelos laranja que usava no começo do jogo.

"ESNOBE"

No quarto grunge, a sister Jessilane desabafou com Linn da Quebrada sobre seu pódio durante o jogo da discórdia e coloca nome de um brother na conversa. Ela confessa que está repensando a posição do jogador em seu ranking e se queixa da postura esnobe do confinado.

IRRITADO

Na madrugada desta terça-feira (22), Douglas Silva ficou revoltado após ser alvo de uma das sisters em mais um Jogo da Discórdia - na ocasião, ela definiu o ator como o mais "desagradável" da casa. Durante uma conversa com Arthur Aguiar no Quarto do Líder, DG detonou a jogadora e se recusou a manter uma relação de amizade a partir de agora.