Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sister se desespera com volta de Arthur e confessa sentimento: “Fracasso”

Após retorno inesperado de Arthur Aguiar para a casa, sister não esconde frustração e confessa sentimento de fracasso

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sister se desespera com volta de Arthur e confessa sentimento - Reprodução/Globo
BBB22: Sister se desespera com volta de Arthur e confessa sentimento - Reprodução/Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 22 não esconderam sua surpresa, e nem os seus sentimentos, ao verem Arthur Aguiar retornar ao jogo, nesta quinta-feira (07), após um paredão falso, que enfrentou ao lado de Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo.

A sister Natália Deodato não se segurou e acabou confessando que está com um sentimento de fracasso desde o retorno do marido de Maíra Cardi para a casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Eliezer, ela abriu o coração e colocou tudo em pratos limpos.

“Estou com um sentimento muito ruim, de fracasso, sabe? Mas, é isso", diz ela durante o papo, que aconteceu no Quarto Lollipop. Em seguida, ela não esconde o medo do rumo que o jogo pode tomar após esse retorno e fala sobre o desejo de ganhar a prova de liderança, que será disputada na noite de hoje.

"Deus nos abençoe hoje na Prova. Quero muito ganhar a liderança, mas que esteja entre a gente. Isso dá uma levantada...", confessou a designer de unhas, torcendo para que o novo líder seja alguns de seus aliados.

COMO ASSIM?

Natália ficou completamente chocada ao descobrir o que foi dito por Arthur Aguiar após o brother voltar do quarto falso no BBB22. Sem papas na língua o famoso debochou dos demais participantes do reality, dizendo que o confinamento se tornou uma colônia de férias após sua saída.

A informação foi passada por Eliezer, que compartilhou uma conversa que ouviu com as comadres no quarto lollipop. "Ele falou que aqui estava parecendo uma colônia de férias", comentou Linn da Quebrada, que já havia sido avisada pelo empresário sobre a situação.

"Ele disse 'Não fiquei nem dois dias fora e isso daqui já virou uma colônia de férias", explicou Eli. "Ele falou isso?", indagou Jessilane, chocada com o afronte do brother. "Será que a gente tá tão paradona assim que a gente não movimenta nada?", quis saber Lina.