Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PREVENDO?

BBB22: Sensitiva? Emparedada, Laís se despede das aliadas: “Quero vocês fortes”

Enfrentando a berlinda contra Douglas Silva e Eliezer, Laís se despede e tenta tranquilizar suas aliadas no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sensitiva? Emparedada, Laís se despede das aliadas - Reprodução/Globo
BBB22: Sensitiva? Emparedada, Laís se despede das aliadas - Reprodução/Globo

Pressentimento? Nesta terça-feira (22), noite de eliminação no Big Brother Brasil 22, a sister Laís, que enfrenta o Paredão com os participantes Douglas Silva e Eliezer, fez uma breve despedida de seus aliados no jogo, com direito a alguns conselhos.

Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane, enquanto tomavam banho no banheiro compartilhado da casa, a médica tentou tranquilizar seus colegas de confinamento, sisters seja qual for o resultado da berlinda. Ela diz que, mesmo saindo, deseja ver as amigas fortes no jogo.

Sincera, a affair de Gustavo diz que irá torcer por conquistas de sua aliadas: "Pensem que o jogo muda toda semana. Então, não se apaguem a isso se eu sair. Quero vocês fortes aqui ganhando prova. De verdade, vou estar torcendo para isso", afirma Laís às sisters.

Em seguida, Linn da Quebrada comenta: "Mas vamos pensar que você vai ficar". A médica diz que espera por isso, e Jessilane opina: "Nessa atual conjuntura do jogo, acho que é muito importante que a Laís fique. Ainda mais agora que a gente está chegando no Top 10".

Vale lembrar que, mais cedo, a sister mostrou que não está muito confiante de que pode ficar na casa do BBB22 e está se preparando para o pior. Em conversa na área externa ela disse para outros brothers: "Já vai passando os recados aí que vocês querem que eu dê pra família".

Siga a Contigo! no Instagram

MULHERES NA CASA

Presente no nono paredão do BBB22, Laís desabafou com seus colegas no quarto lollipop sobre os sentimentos de estar na berlinda. Em suma, a sister explicou que não quer deixar o confinamento, assim como não quer que nenhuma mulher seja eliminada tão cedo do game.

Para a médica, as eliminações femininas acabaram sendo desproporcionais do confinamento, visto que só restam cinco mulheres entre as dez que entraram no programa. Dessa forma, ela resolveu apelar ao público, buscando ter chances de não deixar a casa mais vigiada do país.