Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E AGORA?

BBB22: Sem saber de Arthur, Lina se preocupa com novo rival: "Vai ser um duelo"

Sem desconfiar do retorno de Arthur Aguiar, Lina já se preocupa em enfrentar novo rival em possível paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem saber de Arthur, Lina se preocupa com novo rival: "Vai ser um duelo" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Sem saber de Arthur, Lina se preocupa com novo rival: "Vai ser um duelo" - Reprodução / TV Globo

A sister Linn da Quebrada confessou que já está calculando seus próximos passos no jogo após a 'eliminação' de Arthur Aguiar. Sem desconfiar do retorno do ator, a cantora afirmou à aliada Jessilane que está preocupada em enfrentar seus rivais no já no próximo paredão.

Para ela, será bastante tenso caso encontre Paulo André ou Douglas Silva na berlinda. Enquanto caminhavam em direção ao quarto grunge na madrugada desta quarta-feira (6), a cantora admitiu: "Se eu ou você formos com o PA, vai ser um duelo, você sabe, né? E se eu for com DG, vai ser outro duelo...Talvez se for você ou Gustavo e Eli talvez seja um duelo entre você e Eli", apontou.

A professora, por sua vez, apenas balançou a cabeça em sinal de positivo e se contentou: "Dá medo".

FIEL COMPANHEIRO

Digerindo os acontecimentos da última noite no BBB22, o ator Arthur Aguiar definiu nesta quarta-feira (6) que só vai manter a aliança com um dos integrantes de seu antigo grupo. Ele reafirmou que o comportamento do brother após sua eliminação foi decisivo para a mudança.

“A única pessoa que eu vou falar sozinho, e vou pedir para que ela não fale com ninguém, é ele. Ele de fato foi a única pessoa que realmente se importou com minha saída, pra ele eu vou dividir mais coisas", declarou.

MILAGRE?

O brother Eliezer mostrou que foi enganado pelo Paredão Falso do BBB22 nesta quarta-feira (06). Iludido, o designer se empolgou ao conversar com Natália sobre o futuro do reality, que está na reta final. A mineira acredita que haverá uma Prova de Resistência em breve. "Como não tem mais como ser uma semana completa, seriam duas provas de resistência em dois dias", aponta ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!