Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ULTIMATO!

BBB22: Sem esperanças, Jessi faz último pedido aos fãs: “Quero essa chance”

Jogando a toalha, Jessi faz último pedido aos telespectadores do BBB22 e surpreende fãs com seu desabafo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem esperanças, Jessi faz último pedido aos fãs: “Quero essa chance” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Sem esperanças, Jessi faz último pedido aos fãs: “Quero essa chance” - Reprodução / TV Globo

Última sister da edição, Jessilane usou seu Raio-X nesta quarta-feira (13) para refletir sobre sua situação no jogo após a eliminação de mais uma aliada. No seu desabafo, a professora também fez um último pedido aos telespectadores: chegar à final com os meninos do quarto grunge.

"Nat, minha amiga, um beijo. Espero que você esteja bem. Faça o seu nome aí fora", começou desejando. Em seguida, a goiana confessou:  "Bom, gente, tô muito triste, confesso. Ontem foi muito ruim. Eu sei que eu não tô sozinha, mas sinto um pouco isso porque, com a saída das meninas [Lina e Natália] bem na sequência, acho que eu senti muito. Mas também fico com o sentimento de que eu posso sair no próximo paredão", completou.

Por fim, Jessi afirmou estar bastante desanimada com o andar do jogo e reforçou seu desejo de permanecer na casa.

"Não sei como as coisas estão aí fora, mas quero acreditar que aí fora tem gente que torce por mim, que quer me ver aqui. Quero muito continuar, ter a oportunidade de andar mais neste jogo, de chegar na final, assim como os meninos também vão ter essa oportunidade. Então é isso. Por favor, continuem torcendo por mim. Tá sendo muito difícil esses dias aqui pra mim, principalmente com esse acampamento, esse calor ali fora que tá fazendo, mas eu vou continuar firme, forte e lutando porque quero muito chegar na final", encerrou.

EXPLICADO!

A ex-BBB Laís participou do programa 'Bate-papo BBB' na madrugada desta quarta-feira (13) e expôs toda verdade sobre a treta no grupo de mensagens dos ex-BBBs. Aos apresentadores Rafa Kalimann e Rhudson Victor, ela confessou que o climão aconteceu logo após a formação do grupo.

SOZINHO

O brother Eliezer mostrou que está psicologicamente abalado na reta final do BBB22. Durante o Raio-X desta quarta-feira (13), o designer lamentou a sensação de solidão e refletiu sobre estar sozinho no Quarto do Líder.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!