Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGOU A TOALHA

BBB22: Scooby prevê Jessi como campeã do programa e comemora: "Ia ser muito bom"

Scooby prevê Jessi como a grande campeã do BBB22 e pensa na possibilidade da sister desbancar todos os brothers restantes

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby resolveu imaginar como seria se Jessilane vencesse o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby resolveu imaginar como seria se Jessilane vencesse o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com GustavoPaulo André na sala, Pedro Scooby resolveu imaginar como seria se Jessilane fosse a grande campeã do BBB22. Acontece que a sister é a única mulher na casa, mas ainda pode surpreender e desbancar todos os demais participantes, especula o surfista.

Os confinados prestavam atenção na atualização do dia no queridômetro, quando o ex-marido de Luana Piovani resolveu compartilhar o que estava pensando. "É claro que eu queria ganhar, mas ia ser muito bom a única mulher que sobreviveu aqui ser campeã", especulou.

O bacharel em direito não concordou com sua visão, e deixou claro que mulheres estão vencendo o reality show por anos seguidos.

"Faz 7 anos que um homem não ganha o BBB. Está na hora de ganhar... acho que foi o BBB 15 o último...", explicou Gustavo."Mas antigamente, só ganhava homem", justifica Pedro Scooby.

GUSTAVO QUER EMPAREDAR JESSILANE

Antes mesmo de realizar a nova prova do líder, Gustavo já está decidido sobre seu próximo voto no BBB22. Com o programa em "modo turbo", com dois paredões por semana, o bacharel em direito resolveu repensar sobre suas estratégias e agora está disposto a votar em Jessilane.

"Pelo meu discurso, e por mais que a Jessi esteja numa situação difícil. A única mulher, mas faz mais de um mês e meio que ela não bate no Paredão", decretou Gustavo. "Então pela minha proposta de jogo, é ela. E faz tempo que o público não joga com ela também", contou o brother.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!