Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Scooby e Arthur discutem e o clima esquenta: "Como esse moleque consegue?

Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutem no quarto do líder sobre postura do ator e clima esquenta entre os brothers; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Scooby e Arthur discutem e o clima esquenta: "Como esse moleque consegue? - Reprodução / TV Globo
BBB22: Scooby e Arthur discutem e o clima esquenta: "Como esse moleque consegue? - Reprodução / TV Globo

Os brothers Arthur Aguiar e Pedro Scooby protagonizaram mais um desentendimento entre amigos neste BBB22. Na madrugada desta sexta-feira (15), o surfista ficou indignado com a indisposição do ator - já que ele dormiu grande parte do dia - e eles começaram uma DR daquelas.

No quarto do líder, ambos se preparavam com Gustavo para curtirem a parte externa da casa quando o ex-Rebelde reclamou:  "Já está de madrugada". "Mas, pô, dormiu o dia inteiro", respondeu o atleta na lata. "A gente não, você dormiu, né?", replicou o marido de Maíra Cardi.

O Camarote se incomodou e disparou: "Qual é, Arthur? Eu só dormi naquela hora que tu estava ali no sofá. Tu dormiu quando saiu. Dormiu o dia inteiro, dormiu quando teve manutenção externa...", apontou. "Eu estava acordado, vocês estavam atrás de mim sentados. Tu estava conversando com a Jessi...", argumentou Arthur. No fim da discussão, Pedro Scooby tirou uma onda com o brother:

"Como esse moleque consegue ficar deitado fazendo nada? (risos)". "Fico pensando na vida", respondeu o ator. "Loucura, cara. Para de ficar pensando na vida", replicou o surfista.

SIMPATIA

Na madrugada desta sexta-feira (15), enquanto aguardava o resultado da competição, Gustavo surpreendeu ao revelar que contou com uma 'simpatia' para vencer a Prova do Líder. É que ele foi para a disputa com uma espécie de 'amuleto da sorte' a acabou se consagrando líder da semana.

NA RETA?

Após a vitória de Gustavo na prova do líder, a sister Jessilane começou a fazer suas especulações sobre o próximo paredão do BBB22. Na Xepa, ela comentou com seu aliado Eliezer que seu nome está na reta e compartilhou alguns de seus planos para a próxima berlinda.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!